XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Abreu, Adriana Rodrigues de
19-
Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- DESAFIOS DO MAGISTÉRIO:A COCONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM MICROCENAS NARRATIVAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- OLHARES TEÓRICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE PROFESSORES E DE ALUNOS POR UM VIÉS SISTÊMICO-FUNCIONAL
- VOZES DE JULGAMENTO COMO PONTOS DE ARGUMENTAÇÃO NA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO:ABORDAGEM SOCIODISCURSIVA E SOCIOSSEMIÓTICA
- DESAFIOS DO MAGISTÉRIO:A COCONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM MICROCENAS NARRATIVAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
24/09/2018
- OLHARES TEÓRICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE PROFESSORES E DE ALUNOS POR UM VIÉS SISTÊMICO-FUNCIONAL
24/05/2017
- VOZES DE JULGAMENTO COMO PONTOS DE ARGUMENTAÇÃO NA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO:ABORDAGEM SOCIODISCURSIVA E SOCIOSSEMIÓTICA
23/09/2013
Orientador/Co-Orientador
<< voltar