$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Mello, Cecília Martins de

19-
Professora
Departamento de História
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- A EXPERIMENTAÇÃO OCASIONAL DE TUNGA:A INSTAURAÇÃO DA OBRA DE ARTE
22/10/2003
- JAN FABRE NO LOUVRE:UM PERCURSO INTEMPESTIVO PELA HISTÓRIA DA ARTE
19/10/2022
- LASTRO: INTERCÂMBIOS LIVRES EM ARTE:MOBILIDADE NA ARTE, SEUS FLUXOS, AGENTES E REVERBERAÇÕES
13/11/2014
- MAM-RIO, ESPAÇO MOVENTE:DIÁLOGOS EXPERIMENTAIS ENTRE ARTE E ARQUITETURA
14/08/2013
- CARMELA GROSS EM SEUS TERRITÓRIOS POÉTICOS
05/08/2013
- POÉTICAS DA COMPLEXIDADE:O LUGAR CONTEMPORÂNEO E OS LIMITES DA ARQUITETURA ENTRE ARTE E PAISAGEM
11/06/2013
- POR INADVERTÊNCIA:SOBRE A INCERTEZA NA PINTURA DE MANET
26/11/2012
- O RUMOR DO CORPO NA DERIVA DAS PALAVRAS:UMA REFLEXÃO SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE O CORPO E A ESCRITA A PARTIR DO TRABALHO DE JUAN DOMINGUEZ
06/04/2011
- ENTRE O HOMEM AVENTUREIRO E O HOMEM HISTÓRICO: ABY WARBURG, 1896-1923
16/09/2010
- ACONTECIMENTO:ESPAÇO-TEMPO A PARTIR DE MUSIQUE D’AMEUBLEMENT E DE MIRRORED CUBES
02/03/2010
- ROBERT SMITHSON:... A TERRA, SUJEITA A CATACLISMAS, É UMA MESTRA CRUEL...
10/02/2010
- NAM JUNE PAIK:DA MÚSICA FÍSICA À ARTE DA COMUNICAÇÃO
14/12/2009
- A CONVOCAÇÃO DO CORPO NA REELABORAÇÃO DE SUBJETIVIDADES:LYGIA CLARK E OS NOVOS SENTIDOS PARA A VIDA COTIDIANA
18/02/2009
- POESIA EM PROGRESSO:ROMANTISMOS, VANGUARDAS MODERNAS E O EXPERIMENTALISMO DE HÉLIO OITICICA
30/09/2008
- AMILCAR DE CASTRO E A PÁGINA NEOCONCRETA
07/05/2007
- O PENSAMENTO DE JOSEPH BEUYS E SEUS ASPECTOS RITUAIS EM AÇÃO
22/02/2007
- ARQUITETURA ENTRE ESCULTURA:UMA REFLEXÃO SOBRE A DIMENSÃO ARTÍSTICA DA PAISAGEM CONTEMPORÂNEA
23/10/2006
- TECENDO O LABIRINTO:O TRABALHO DE ROBERT MORRIS NAS DÉCADAS DE 1960-1970
09/06/2006
- FORMA TRANSITIVA:POÉTICA DE PAUL KLEE E MIRA SCHENDEL
10/01/2006
- O LUGAR DO ESPECTADOR-PARTICIPANTE NA OBRA DE LYGIA CLARK E HÉLIO OITICICA
04/05/2005
- MÁQUINAS MINERAIS:UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS POÉTICAS DE AMILCAR DE CASTRO E JOÃO CABRAL DE MELO NETO
11/04/2005
- CORPO, TEMPO E EXPERIÊNCIA NA OBRA IMAGÉTICA DE ARTHUR OMAR
08/04/2005


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui