As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Caymmi, Stella Teresa Aponte
19-
Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Letras
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- O QUE É QUE A BAIANA TEM? - DORIVAL CAYMMI NA ERA DO RÁDIO
- O PORTADOR INESPERADO:A OBRA DE DORIVAL CAYMMI (1938-1958)
- O QUE É QUE A BAIANA TEM? - DORIVAL CAYMMI NA ERA DO RÁDIO
30/09/2010
- O PORTADOR INESPERADO:A OBRA DE DORIVAL CAYMMI (1938-1958)
22/09/2006
<< voltar