$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Saliés, Tânia Mara Gastão

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- DANDO VOZ AOS APRENDIZES SOBRE A VALIDADE DO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NA ESCOLA PÚBLICA: APLICAÇÕES E IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
12/08/2003
- LEITURA:UMA CATEGORIA HÍBRIDA? PISTAS DO DISCURSO DOS PROFESSORES DA REDE PARTICULAR E PÚBLICA
11/04/2007
- PRÁTICAS DE LETRAMENTO E INCLUSÃO SOCIAL:O CASO DE UMA CLASSE DO CICLO II DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
18/09/2006
- PRODUÇÃO TEXTUAL ON-LINE: UMA PROPOSTA DE CURSO À LUZ DE PRINCÍPIOS SOCIOINTERACIONISTAS
14/09/2006
- A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES NO DISCURSO DE PROFESSORES, ALUNOS E DIREÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
12/09/2006
- A INTERAÇÃO E AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COMO MEDIADORES NA APRENDIZAGEM DE VOCABULÁRIO EM AULAS DE INGLÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA
15/05/2006
- O PAPEL DA PRIMEIRA LÍNGUA NO DESENVOLVIMENTO DA ESCRITURA EM SEGUNDA LÍNGUA:UMA INVESTIGAÇÃO DAS AÇÕES PEDAGÓGICAS E CRENÇAS DE UM GRUPO DE APRENDIZES NA SALA DE INGLÊS PARA FINS ACADÊMICOS
03/04/2006
- COMO SE DÁ O PROCESSO DE LEITURA DE UMA TURMA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA?:O QUE OS MAPAS CONCEITUAIS E OS RESUMOS RETRATAM
17/03/2006
- ALÉM DA PONTA DO ICEBERG:O PAPEL DAS ORAÇÕES SUBORDINADAS SUBSTANTIVAS NA PROJEÇÃO DE VERDADES E OPINIÕES NO DISCURSO EDITORIAL: UMA PROPOSTA FUNCIONAL COGNITIVA
03/12/2004
- COMUNICAÇÃO MEDIADA POR COMPUTADOR: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO PROCESSO INTERACIONAL DE UM FÓRUM DE DISCUSSÃO
17/10/2003
- CRENÇAS:UM PORTAL PARA O ENTENDIMENTO DA PRÁTICA DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
09/10/2003


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui