$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Toda, Favio Akiyoshi

19-
Professor
Departamento de Administração
Ex-Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO
19/02/2003
- UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DA STARBUCKS NO RIO DE JANEIRO
18/06/2012
- UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES
15/06/2012
- UM ESTUDO SOBRE OS CLIENTES DO RESTAURANTE GIGANTE
20/07/2009
- UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES
02/02/2009
- ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA PUC-RIO
02/12/2008
- UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ
01/12/2008
- O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION
27/11/2008
- UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIROINSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO
18/11/2008
- PESQUISA SOBRE HÁBITOS DOS CONSUMIDORES DE CHOCOLATE:PROPOSTAS DE MELHORIA PARA EMPRESA CHEZ BONBON
27/10/2008
- UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO:UM ESTUDO ENTRE UNIVERSITÁRIOS
20/10/2008
- PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS DE FRANGO:PROPOSTA DE AÇÕES PARA A EMPRESA RICA
24/09/2008
- PLANO DE AÇÕES PARA O CRESCIMENTO DO HOTEL MIRAMAR NO MERCADO CORPORATIVO
22/09/2008
- FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR:SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
01/09/2008
- UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA DE ENDOMARKETING DA ICATU-HARTFORD
11/08/2008
- PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA
11/08/2008
- PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA
11/06/2008
- A INFLUÊNCIA DA EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA:UM ESTUDO DE CASO COM ÓLEOS LUBRIFICANTES IPIRANGA PARA AUTOMÓVEIS
19/05/2008
- A PERCEPÇÃO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA PUC-RIO SOBRE O ENSINO OFERECIDO(FORMADOS EM JUNHO DE 2006)
05/05/2008
- UMA ANÁLISE SOBRE A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM DESENVOLVIMENTO NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO SOBRE FUTEBOL AMERICANO
05/05/2008
- O MERCADO DE REFORMAS EM APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS:O CASO GRAFO ENGENHARIA
08/01/2008
- UMA APLICAÇÃO DE DATA MINING NA PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA
06/11/2007
- PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM:UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS
10/09/2007
- PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS:ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT
02/08/2007
- VENDA DIRETA:UM ESTUDO SOBRE AS CONSUMIDORAS DE PRODUTOS DE BELEZA DO PORTA-A-PORTA
26/04/2006
- ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO
26/04/2006
- UM ESTUDO COM CLIENTES DA BANGKOK JÓIAS
21/03/2006
- UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
23/02/2006
- UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O MERCADO DE ARTES:UM ESTUDO COM ARTISTAS PLÁSTICOS E GALERISTAS
21/02/2006
- A RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GRUPO BRADESCO
19/08/2005
- COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX
19/08/2005
- ESTUDO DE CASO DA GRAVADORA BISCOITO FINO
19/08/2005
- ESTUDO DO POSICIONAMENTO DE UMA EMPRESA DE VESTUÁRIO NO MERCADO DO RIO DE JANEIRO
15/08/2005
- X3M SPORTS BUSINESS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ABERTURA DE UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO
08/08/2005
- O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES:CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
03/08/2005
- ANÁLISE DO MERCADO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, TENDO COMO REFERÊNCIA A UNIVERSIDADE GAMA FILHO
13/09/2004
- AVALIAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELOS EX-ALUNOS (FORMADOS NO 2º SEMESTRE DE 2002)
03/02/2004
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLIENTES DA EMPRESA FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA
30/01/2004
- OS CLIENTES INFIÉIS:PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR
22/01/2004
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA
16/01/2004


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui