$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Biar, Liana de Andrade

19-
Professora
Departamento de Letras
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- NÃO TÁ ACONTECENDO NADA E ELES PASSAM PRA TOCAR UM TERROR:REPRESSÃO POLICIAL E CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE MANIFESTANTES DE JUNHO DE 2013
03/02/2016
- VOLUNTÁRIOS QUE ATUAM COM REFUGIADOS:EMERGÊNCIAS E CONSTRUÇÕES DE SENTIDOS ATRAVÉS DE NARRATIVAS
07/03/2024
- É UMA DESPESA MUITO GRANDE, QUE EU TENHO UM POUCO DE MEDO DE ASSUMIR:O MEDO DE SER MÃE E SUA RELAÇÃO COM O SISTEMA CAPITALISTA
16/11/2023
- FORMAÇÃO DE TRADUTORES DE TEXTOS ESCRITOS EM PORTUGUÊS PARA TEXTOS-VÍDEOS EM LIBRAS:DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS E DIDÁTICAS DA TRADUÇÃO À CONCEPÇÃO DE UM CURSO DE EXTENSÃO NO INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS (INES)
22/06/2023
- ACABAVA SENDO SEMPRE EU O PUNIDO, NÉ. POR NÃO QUERER ESTAR ALI:NARRATIVAS DE MICRO VIOLÊNCIAS INSTITUCIONAIS PARA COM PESSOAS LGBTQIA+
17/04/2023
- RASTROS E LASTROS DA CULPABILIZAÇÃO DA VÍTIMA:(RE)ENTEXTUALIZAÇÕES MORALIZANTES NOS DISCURSOS DOS ADVOGADOS DE DEFESA DOS CASOS ÂNGELA DINIZ E MARI FERRER
24/11/2022
- NÃO FICOU DEMONSTRADA A IMPRESCINDIBILIDADE DA MÃE NO CUIDADO COM AS CRIANÇAS:AVALIAÇÕES SOBRE GÊNERO E MATERNIDADE NAS DECISÕES JUDICIAIS A RESPEITO DA PRISÃO DOMICILIAR
07/11/2022
- IDENTIDADES EM (TRANS)FORMAÇÃO:ANÁLISE DE NARRATIVAS TESTEMUNHAIS DO PROGRAMA VÍCIO TEM CURA
06/06/2022
- ENTRE CONTROLE E REPRESSÃO:NARRATIVAS SOBRE A CONSTRUÇÃO DE EXPERIÊNCIA DA RELAÇÃO DE LGBTQIA+ COM SEUS FAMILIARES
26/05/2022
- O POTENCIAL DIDÁTICO DO SAMBA-EXALTAÇÃO NO ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS
18/05/2022
- PROTESTANTISMO E IDENTIDADE NEGRA SOB ENFOQUE NARRATIVO:DILEMAS E RELAÇÕES POSSÍVEIS
03/05/2022
- OLHOS QUE FUZILAM O DIFERENTE:DISPUTAS E TRAJETÓRIAS TEXTUAIS DA SEXUALIDADE DE MILITARES GAYS
18/03/2022
- CADA LUTO, UMA LUTA:NARRATIVAS E RESISTÊNCIA DE MÃES CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL
17/09/2021
- A COMUNICABILIDADE DO CASO CARLOS EDUARDO DE ALBUQUERQUE MARANHÃO:CAMINHOS E DESCAMINHOS DE UM DISCURSO DE RESISTÊNCIA NA CRACOLÂNDIA PAULISTA
08/07/2021
- CREIO FIRMEMENTE QUE DESDE SEMPRE O SENHOR ME CRIOU PARA SER SACERDOTE:A VOCAÇÃO SACERDOTAL À LUZ DA ANÁLISE DE NARRATIVA
13/04/2021
- O TEU CABELO NÃO NEGA:CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE FEMINILIDADES NEGRAS EM NARRATIVAS DE TRANSIÇÃO CAPILAR
28/12/2020
- PRÁTICAS DE ATROPELAMENTO, PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA:DINÂMICAS DE GÊNERO E A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DA HORIZONTALIDADE NOS MOVIMENTOS SOCIAIS CONTEMPORÂNEOS
10/06/2020
- ACABOU A QUALIDADE DA ESCOLA:CONSTRUÇÃO DE ESTIGMA EM NARRATIVAS SOBRE COTAS DE INGRESSO NO CEFET/RJ
01/06/2020
- AVALIAÇÃO PROJETADA NO DISCURSO DE CHINESES E DE BRASILEIROS:SIMULACROS CULTURAIS
10/02/2020
- MAGISTÉRIO E CONFLITOS URBANOS:NARRATIVAS E POSICIONAMENTOS DISCURSIVOS DE PROFESSORES EM CONTEXTOS MARCADOS POR VIOLÊNCIA
28/11/2019
- EIS VOCÊ:A ASTROLOGIA COMO SISTEMA DE COERÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DE PEQUENAS E GRANDES NARRATIVAS
16/08/2018
- PROFESSORES CONTRATADOS DO COLÉGIO PEDRO II E SEU TRABALHO:QUANDO VOCÊ SAI DO PEDRO II E O PEDRO II NÃO SAI DE VOCÊ!
06/08/2018
- NARRATIVAS CAIÇARAS:DISCURSO E IDENTIDADE DE UMA COMUNIDADE EM DESALINHO
25/07/2018
- MULHERES NA FILA DE VISITAÇÃO:A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DA INOCÊNCIA DE PARENTES PRESOS EM NARRATIVAS VICÁRIAS
02/08/2017
- OCUPANDO NOVAS IDENTIDADES:NEGOCIAÇÃO IDENTITÁRIA ENTRE PARTICIPANTES DE OCUPAÇÕES ALINHADOS À LUTA POR MORADIA
18/11/2016
- AQUI NA ESCOLA É ASSIM:EXPLORANDO O CONTEXTO SOCIOEDUCATIVO
25/05/2016
- JÁ ERA UMA PERSEGUIÇÃO VELADA:NARRATIVAS DE DISCRIMINAÇÃO HOMOFÓBICA NO CONTEXTO MILITAR EM PERSPECTIVA INTERACIONISTA
07/04/2016


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui