XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Spinieli, André Luiz Pereira
19-
Aluno de Pós-Graduação
UNESP
Materiais Relacionados:
Autor
- DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO E IDEOLOGIAS:O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO COMO OBSTÁCULO À PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
- EDUCAÇÃO E(M) DIREITOS HUMANOS:PROPOSTAS DE UMA PEDAGOGIA CRÍTICA PENSADA A PARTIR DE BELL HOOKS E PAULO FREIRE
- DA FUNDAMENTAÇÃO JUSFILOSÓFICA À PRÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS:CRÍTICA DESDE OS DIREITOS DA PESSOA IDOSA
- CIDADANIA E URBANISMO:POLÍTICAS DE ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA EM FRANCA-SP
- DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO E IDEOLOGIAS:O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO COMO OBSTÁCULO À PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
20/07/2021
- EDUCAÇÃO E(M) DIREITOS HUMANOS:PROPOSTAS DE UMA PEDAGOGIA CRÍTICA PENSADA A PARTIR DE BELL HOOKS E PAULO FREIRE
20/07/2021
- DA FUNDAMENTAÇÃO JUSFILOSÓFICA À PRÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS:CRÍTICA DESDE OS DIREITOS DA PESSOA IDOSA
15/12/2020
- CIDADANIA E URBANISMO:POLÍTICAS DE ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA EM FRANCA-SP
07/12/2019
<< voltar