$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Rademaker, Camila de Sousa Braga

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ULTRAGAZ: O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO
18/10/2005
- PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE
19/10/2005
- A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DE IMPULSO DE COMPRA NO PONTO DE VENDA
22/02/2006
- PIRATARIA FONOGRÁFICA NO BRASIL:INSIGHTS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CDS
23/02/2006
- FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO:O CASO DA LOSANGO
20/04/2006
- O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
13/08/2007
- A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING ATRAVÉS DA INTERNET:UM ESTUDO DE CASO DO PARPERFEITO
24/08/2007
- AS INFLUÊNCIAS DAS PERCEPÇÕES DE INSEGURANÇA NOS PERFIS DE COMPRA DE ARTIGOS DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO DA SARA JÓIAS NO RIO DE JANEIRO
31/08/2007
- LOJAS DE VESTUÁRIO MULTIMARCAS DO MUNICÍPIO DO RJ:UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA À LUZ DA ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DE SERVIÇOS
27/11/2007
- MÍDIA EM TÁXIS:UM ESTUDO SOBRE O POTENCIAL E DESAFIOS AO DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO PUBLICITÁRIO NO BRASIL
16/05/2008
- A INTERNACIONALIZAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:UM ESTUDO DE CASO DA LANGGUTH
11/06/2008
- O IMPACTO DA ENTRADA DOS PNEUS REMOLD NO MERCADO BRASILEIRO DE PNEUS DE PASSEIO:UM ESTUDO ANALÍTICO DA INDÚSTRIA E DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
30/07/2008
- QUAIS OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA PAPELARIA GARDENPEL LTDA?
20/08/2008
- ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A
22/09/2008
- PLANO DE MARKETING:ELO GROUP
06/10/2008
- MÍDIA INDOOR:UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
19/11/2008
- RELANÇAMENTO DE PRODUTO:UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12
19/11/2008
- O POTENCIAL DOS MEDICAMENTOS GENÉRICOS:PERCEPÇÕES SOBRE O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES PERTENCENTES ÀS FAIXAS DE RENDA A E B DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
27/11/2008
- UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT
13/01/2009
- BRECHÓS DE LUXO:UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE JOVENS CARIOCAS, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
03/02/2009
- O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA:UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL
03/02/2009
- UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL EM PARCERIA COM A NET PARA OFERTA DO NETFONE
07/07/2009
- VENDA DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DE FUTEBOL DO CAMPEONATO BRASILEIRO:INSIGHTS SOBRE ESTRUTURA, CONVENIÊNCIA E MAXIMIZAÇÃO DE RECEITA DOS CLUBES CARIOCAS E ENTIDADES GOVERNAMENTAIS
20/07/2009
- PLANO DE NEGÓCIOS:ESPAÇO ANTI-AGING
06/01/2010
- MARKETING SENSORIAL NA MODA:AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA
11/01/2010
- PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA AGILITÀ:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO SOBRE SUAS RELAÇÕES, IMAGENS E ASSOCIAÇÕES COM A MARCA DE MODA FLUMINENSE
24/05/2012


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui