$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Coelho, Luiz Antônio Luzio

19-
Professor
Departamento de Artes e Design
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- USO DA IMAGEM NA SALA DE AULA
25/07/2008


Orientador/Co-Orientador
- POR BAIXO DA ROUPA DE BAIXO:UM ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER PELA PUBLICIDADE
29/11/2002
- ILUSTRAÇÕES EM TRAÇOS E MANCHAS NO DESIGN:NO LIVRO-ILUSTRADO INFANTIL BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
20/10/2022
- A IMAGEM ANIMADA ENQUANTO MEIO DE MANUTENÇÃO DAS TRADIÇÕES POPULARES NA CONTEMPORANEIDADE BRASILEIRA
23/11/2021
- A EXPERIÊNCIA PROFESSORTEXTO.BLOG:MEDIAÇÕES DO DESIGN NOS PROCESSOS INTERATIVOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA/COM ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
23/11/2021
- DO IMAGINÁRIO AO REAL:A CRIAÇÃO E A PRODUÇÃO DO LIVRO INFANTIL NA VISÃO DO ILUSTRADOR
25/10/2021
- AMAZÔNIA ANIMADA:A REPRESENTAÇÃO DA REGIÃO AMAZÔNICA NO CINEMA DE ANIMAÇÃO BRASILEIRO
19/10/2021
- ILUSTRAÇÃO:UMA PRÁTICA PASSÍVEL DE TEORIZAÇÃO
07/05/2019
- A RESSIGNIFICAÇÃO DAS IMAGENS DE FAMÍLIA:COLLAGE E O DESIGN NO DOCUMENTÁRIO AUTOBIOGRÁFICO CONTEMPORÂNEO
08/04/2019
- ESTUDO DAS DIMENSÕES DO LIVRO ÁGRAFO
17/01/2019
- DIGITAL COMICS:A LINGUAGEM VISUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E O PARADIGMA DIGITAL
12/06/2017
- LIVRO ILUSTRADO:DEFINIÇÕES, LEITORES, AUTORES
02/06/2017
- USABILIDADE PEDAGÓGICA E DESIGN DE INTERAÇÃO:PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO E COLABORAÇÃO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
12/01/2016
- FICÇÕES PROJETUAIS:PROJETO GRÁFICO E DISCURSO PROFISSIONAL EM LIVROS CONTEMPORÂNEOS DE ESCRITÓRIOS INTERNACIONAIS DE ARQUITETURA E URBANISMO
06/01/2016
- QUANDO A ARTE DE RUA SE TRANSFORMA EM DESIGN GRÁFICO
02/06/2015
- UMA PERSONAGEM DIFERENTE E SUA REPRESENTAÇÃO NA LITERATURA INFANTIL
12/02/2015
- RUI DE OLIVEIRA E O DRAMA TEATRAL DO CINEMA EXPRESSIONISTA NAS ILUSTRAÇÕES EM PRETO E BRANCO
26/01/2015
- O DESIGN(ER) NA PRODUÇÃO EDITORIAL DO LIVRO DIDÁTICO:FUNÇÕES, CONTRIBUIÇÕES E LIMITES
12/06/2013
- MÍDIAS ALTERNATIVAS NO CAMINHO DO SUJEITO:UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA
14/03/2012
- O DESDESIGN DA MAMADEIRA:POR UMA AVALIAÇÃO PERIÓDICA DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL
16/06/2010
- DOCUMENTÁRIO ANIMADO:EXPERIMENTAÇÃO, TECNOLOGIA E DESIGN
09/06/2009
- QUANDO A LUZ SE APAGA:A LINGUAGEM VISUAL DE KYLE COOPER NOS CRÉDITOS INICIAIS PARA PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS
31/10/2008
- INCORPORAIS RPG:DESIGN POÉTICO PARA UM JOGO DE REPRESENTAÇÃO
01/10/2008
- GRAFISMO INDÍGENA:COMPREENDENDO A REPRESENTAÇÃO ABSTRATA NA PINTURA CORPORAL ASURINI
28/01/2008
- O DESIGN NA TELEDRAMATURGIA:UM OLHAR SOBRE AS VINHETAS DE ABERTURA DAS TELENOVELAS DA TV GLOBO
11/01/2008
- PUPPET:BONECOS DE PET E OUTROS MATERIAIS DESCARTADOS
27/12/2007
- A TRADIÇÃO DO MODERNO:UMA REAPROXIMAÇÃO COM VALORES FUNDAMENTAIS DO DESIGN GRÁFICO A PARTIR DE JAN TSCHICHOLD E EMIL RUDER
07/12/2007
- IMAGÉTICA ELETROLÚDICA:A VISUALIDADE DIALÓGICA NO MULTIVERSO DOS JOGOS ELETRÔNICOS
20/09/2007
- LIVRO DE GUARANI FEITO POR JURUÁ:REFLEXÕES ACERCA DO DESIGN DO LIVRO E DA LEITURA A PARTIR DA ESCOLARIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE GUARANI
15/08/2007
- ANIMADAS PERSONAGENS BRASILEIRAS:A LINGUAGEM VISUAL DAS PERSONAGENS DO CINEMA DE ANIMAÇÃO CONTEMPORÂNEO BRASILEIRO
02/03/2007
- MANGÁ-DÔ:OS CAMINHOS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS JAPONESAS
06/09/2006
- ABAYOMI:O DESIGN NAS AMARRAÇÕES DOS FIOS FEMININOS NA BANDEIRA DE UMA COOPERATIVA
05/09/2006
- EDITORA CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA:O DESIGN GRÁFICO DE UM PROJETO EDITORIAL (1959-1970)
25/01/2006
- VI LOBATO, ATRAVÉS DE EMÍLIA: EMÍLIAS ILUSTRADAS PARA TRÊS FASES DE LOBATO
18/10/2005
- A RECONSTRUÇÃO DO LIVRO:UM ESTUDO EM DESIGN ACERCA DAS POSSIBILIDADES DO LIVRO A PARTIR DA HIPERTEXTUALIDADE ELETRÔNICA
10/10/2005
- ANTONIO MANUEL:ARTE EM JORNAL
01/03/2005
- ANIMAÇÃO ESPONTÂNEA
07/10/2004
- VOZ EM JOGO - O SOM DA IMAGEM:ANÁLISE VISUAL DE JOGOS COMPUTACIONAIS PARA O DESENVOLVIMENTO FONOARTICULATÓRIO DE CRIANÇAS SURDAS
02/09/2004
- A IMAGEM DA NOTÍCIA:PANORAMA GRÁFICO DO TELEJORNAL BRASILEIRO: ANÁLISE DOS SELOS DO JORNAL NACIONAL
11/03/2004
- J.CARLOS:A POÉTICA DO TRAÇO
26/11/2003
- O BRASIL DA BANDEIRAO DESIGN COMO ELEMENTO DE AFIRMAÇÃO DA UNIÃO NACIONAL
25/11/2003
- PRIMÓRDIOS DA FOTORREPORTAGEM NO BRASIL:A FOTOGRAFIA NA IMPRENSA DO RIO DE JANEIRO, 1839-1900
06/10/2003


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui