$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Frid, Marina de Castro

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Comunicação Sacial
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E SEU IMPACTO NO MERCADO DE ATIVIDADES FÍSICAS REMUNERADAS
29/12/2016
- OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS
03/01/2017
- A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA:UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO
06/01/2017
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE
09/01/2017
- O CONSUMO NO MERCADO DE NOIVAS NO RIO DE JANEIRO
10/01/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJAS ARTESANAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
16/01/2017
- A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE MATERNA
03/02/2017
- MÚSICA NA PUBLICIDADE:O IMPACTO DAS MÚSICAS EM ANÚNCIOS SOBRE O CONSUMO
07/02/2017
- OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL
09/02/2017
- ATIVAÇÃO DE MARCA ATRAVÉS DO PATROCÍNIO ESPORTIVO
13/02/2017
- DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING:ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
17/02/2017
- AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA
05/04/2017
- APAIXONADOS POR FUSCA:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE UM CARRO HISTÓRICO
27/04/2017
- O MERCADO DE BEBIDAS CARIOCA:CARACTERÍSTICAS E RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BARES
12/09/2017
- OS FATORES QUE MAIS IMPACTAM OS CONSUMIDORES NO MOMENTO DA DECISÃO POR UM IMÓVEL NO AIRBNB
19/12/2017
- A PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES NAS COMUNICAÇÕES COM EMPRESAS
02/01/2018
- MARKETING EMPRESARIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS
18/01/2018
- A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO
02/02/2018
- UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CAVALOS DA RAÇA MANGALAGA MARCHADOR E O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA
09/02/2018
- TELEVISÃO POR ASSINATURA NA ROCINHA:UM ESTUDO SOBRE CONSUMO NA COMUNIDADE CARIOCA
16/02/2018
- CHAPECOENSE:MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA
21/02/2018
- ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN
21/03/2018
- PERFIL DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL:UM ESTUDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
04/04/2018
- UM ESTUDO SOBRE CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA ENTRE O PÚBLICO MASCULINO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
20/04/2018
- A MODA DA FARM:UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MARCA DE CONSUMIDORES E NÃO CONSUMIDORES CARIOCAS
02/05/2018
- MARKETING SENSORIAL E A REALIDADE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O MERCADO DE TURISMO
15/05/2018
- OPORTUNIDADE DE EXPOSIÇÃO DE MARCA NO VOO LIVRE NO RIO DE JANEIRO
17/05/2018
- UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE
19/09/2018
- FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA:UM NÚCLEO PARA O CONSUMO DE SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
21/09/2018
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA
03/10/2018
- FATORES DE RESISTÊNCIA À ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR:O CASO BOTAFOGO
04/10/2018
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE
04/06/2019


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui