$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Gomes, Paula Cristina da Cunha

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- ESTUDO DE CASO 1: CAPÍTULOS 2 E 3 - ADM1454 - 2007.2
31/10/2007

- EXERCÍCIO EM SALA: JOGO DOS ERROS - ADM1454 - 2007.2
31/10/2007

- EXERCÍCIO EM SALA: EXPERIMENTOS - ADM1454 - 2007.2
11/10/2007

- AULA 6 - PESQUISA EXPLORATÓRIA E PESQUISA QUALITATIVA - ADM1454 - 2007.2
06/09/2007

- AULA 7 - ESTUDO DE CASO - ADM1454 - 2007.2
06/09/2007

- AULA 8 - PESQUISA QUALITATIVA - ADM1454 - 2007.2
06/09/2007

- AULA 9 - PESQUISA QUALITATIVA - ADM1454 - 2007.2
06/09/2007

- EXERCÍCIO 2: TABULAÇÕES E ANÁLISES - ADM1454 - 2007.2
28/06/2007

- AULA 24 - AMOSTRAGEM - ADM1454 - 2007.2
12/06/2007

- AULA 25 - AMOSTRAGEM - ADM1454 - 2007.2
12/06/2007

- EXERCÍCIO 2: INSTRUÇÕES E RELATOS - ADM1454 - 2007.2
12/06/2007

- ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS - ADM1454 - 2007.1
12/06/2007

- AULAS 20, 21, 22 E 23 - MEDIÇÃO E ESCALAS DE ATITUDE - ADM1454 - 2007.2
05/06/2007

- AULA 18 - LEVANTAMENTOS - ADM1454 - 2007.2
25/05/2007

- AVALIAÇÕES DAS APRESENTAÇÕES - PARTE 1 DA PESQUISA - ADM1454 - 2007.1
25/05/2007

- AULA 17 - EXPERIMENTOS - ADM1454 - 2007.2
17/05/2007

- APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA - ADM1454 - 2007.1
19/04/2007

- AULAS 13 E 14 - ESTUDOS EXPERIMENTAIS (CONTINUAÇÃO) - ADM1454 - 2007.1
19/04/2007

- AULA 12, 13 E 14 - TÉCNICAS PROJETIVAS E PESQUISA OBSERVACIONAL - ADM1454 - 2007.2
16/04/2007

- AULA 16 - EXPERIMENTOS - ADM1454 - 2007.2
16/04/2007

- AULA 10 - TÉCNICAS PROJETIVAS - ADM1454 - 2007.2
09/04/2007

- AULA 11 - TÉCNICAS PROJETIVAS - ADM1454 - 2007.2
09/04/2007

- AULA 8 - TÉCNICAS PROJETIVAS - ADM1454 - 2007.1
09/04/2007

- AULA 26 - ANÁLISE DE DADOS BÁSICA - ADM1454 - 2007.2
28/03/2007

- AULA 27 - COMUNICANDO OS RESULTADOS DA PESQUISA - ADM1454 - 2007.2
28/03/2007

- ROTEIRO PARA O PROJETO DE PESQUISA - ADM1454 - 2007.1
28/03/2007

- AULA 3 - PROCESSO DE PESQUISA EM MARKETING - ADM1454 - 2007.2
20/03/2007

- AULA 4 - PROCESSO DE PESQUISA EM MARKETING - ADM1454 - 2007.2
20/03/2007

- AULA 5 - DADOS SECUNDÁRIOS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - ADM1454 - 2007.2
20/03/2007

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1454 - 2007.2
20/03/2007

- AULA 1 - INTRODUÇÃO À PESQUISA DE MARKETING - ADM1454 - 2008.1
13/03/2007

- AULA 2 - MARKETING E A PESQUISA EM MARKETING - ADM1454 - 2007.2
13/03/2007

- APOIO EMPRESARIAL A PROJETOS CULTURAIS:AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELAS EMPRESAS NA SELEÇÃO DOS PROJETOS
13/12/2002


Orientador/Co-Orientador
- UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES EM PROPAGANDAS E SEUS EFEITOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
30/04/2008
- A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD:ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
08/05/2008
- QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL?
18/06/2008
- LIVROS DE ARTE OU ICONOGRÁFICOS:COMPREENDENDO AS ATITUDES DE ESTUDANTES E PROFESSORES EM RELAÇÃO A ESTE TIPO DE LIVRO
19/06/2008
- PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL
18/08/2008
- ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA
09/02/2012
- O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0
08/09/2014
- UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL
04/11/2014
- LOJA CONCEITO:O CASE M E M E A MUDANÇA NA PERCEPÇÃO DE MARCA
06/11/2014
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO
25/01/2016
- MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS
22/03/2016
- POR DENTRO DA SUSTENTABILIDADE:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO ALGUMAS DAS MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS ABORDAM A SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL
23/03/2016
- A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES:ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
10/06/2016
- O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA
05/07/2016
- OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL:DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO
29/08/2016
- CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA:FATORES DE INFLUÊNCIA
22/09/2016
- RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL:CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL
20/10/2016
- UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS
23/12/2016
- CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION:A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
02/01/2017
- MY PLACE:UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS
03/01/2017
- UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQUENTAR UMA ACADEMIA DE CROSSFIT
06/01/2017
- O PERFIL DO CLIENTE DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA E AS OPORTUNIDADES DO NEGÓCIO
17/01/2017
- O SÍTIO BOM PARA CACHORRO:UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS
30/01/2017
- AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA
08/02/2017
- O PROCESSO DE ESCOLHA DE ACADEMIA DE GINÁSTICA PELO CONSUMIDOR CARIOCA
16/03/2017
- BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS
26/04/2017
- O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
05/05/2017
- O PROCESSO DE COMPRA DE UM CARRO:QUAIS OS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA OS CONSUMIDORES DAS CLASSES A E B?
12/07/2017
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE ACADEMIAS
31/07/2017
- O DESEJO DE TER UMA CASA NA FAVELA:FATORES QUE INCENTIVAM AS PESSOAS A INVESTIREM EM UMA MORADIA EM UMA DAS FAVELAS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
17/08/2017
- O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO:UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA
05/09/2017
- CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA
02/01/2018
- PROIBIÇÃO DE CIGARROS COM SABOR:ESTUDO DAS POSSÍVEIS REAÇÕES DOS CONSUMIDORES
23/01/2018
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL
19/02/2018
- SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR
27/03/2018
- COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE:O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR
22/05/2018
- CONSUMO DE SUCOS PRONTOS:A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS
18/09/2018
- EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER:O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO
05/10/2018
- O LAZER DOS CARIOCAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SEUS REFLEXOS
08/11/2018
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS:UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO
09/11/2018
- GREENPEOPLE:ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO
22/11/2018
- ATRIBUTOS QUE A MULHER BRASILEIRA VALORIZA AO COMPRAR MAQUIAGEM
15/03/2019
- FÃS DE FUSCAS:UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE
21/03/2019
- HÁBITO DE CONSUMO DE LIVROS:PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR ENTRE LIVROS FÍSICOS, LIVROS DIGITAIS E AUDIOBOOKS
29/03/2019
- AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO
04/04/2019
- O VEGETARIANISMO E VEGANISMO COMO ESTILO DE VIDA:UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
09/05/2019
- AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
09/05/2019
- EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS
10/06/2019
- OS SELOS VERDES NAS EMBALAGENS AFETAM A ESCOLHA DE SUCOS PRONTOS PELO CONSUMIDOR?
24/06/2019
- COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE:A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA
25/06/2019
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO
13/08/2019
- A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA:UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO
11/12/2019


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui