$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Carvalho, Maria Cristina Monteiro Pereira de

19-
Professora
Departamento de Educação
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- MÚSICA E SENTIMENTO ANDAM JUNTOS:OS ADOLESCENTES E SUA RELAÇÃO COM A MÚSICA
04/10/2016
- O MUSEU DE FAVELA (MUF-RJ) E O SEU TERRITÓRIO:O CANTAGALO, PAVÃO E PAVÃOZINHO: UM TRAJETO DE EDUCAÇÃO DA ATENÇÃO
31/10/2023
- EDUCAÇÃO INFANTIL E MUSEUS NA PANDEMIA:UM ENCONTRO POSSÍVEL?
27/04/2023
- INFÂNCIA E INDÚSTRIA CULTURAL:A EXPERIÊNCIA MUSICAL DE CRIANÇAS NA RELAÇÃO COM A MÍDIA DIGITAL
26/01/2023
- SÍTIO DO PICA PAU AMARELO E SEU TERRITÓRIO:A CIDADE DE TAUBATÉ
13/05/2022
- PROFESSORES POETAS:A AUTORIA DOCENTE COMO ATO ÉTICO-ESTÉTICO
13/05/2022
- FORMAÇÃO CULTURAL DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA:O QUE OS MUSEUS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO OFERECEM?
17/03/2022
- SETOR EDUCATIVO DE MUSEUS DE CIÊNCIA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:DESAFIOS E PERSPECTIVAS
17/02/2022
- FICO IMAGINANDO QUANDO VOU SER LIVRE DE NOVO:A NARRATIVA DAS CRIANÇAS SOBRE O CONTEXTO DE PANDEMIA
15/06/2021
- MUSEU HISTÓRICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:SUA DIMENSÃO EDUCATIVA, O PATRIMÔNIO CULTURAL E A CIDADE
17/12/2020
- NADANDO CONTRA A MARÉ:AS PRÁTICAS ESTÉTICO-POLÍTICO-PEDAGÓGICAS DO MAR
21/05/2021
- EDUCAÇÃO NÃO FORMAL PARA CULTURA CIENTÍFICA:O PÚBLICO DAS ATIVIDADES DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO SESC MADUREIRA
17/06/2020
- CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E EQUIPAMENTOS CULTURAIS NO MUNICÍPIO DE MACEIÓ:RELAÇÕES IM/POSSÍVEIS?
05/06/2020
- COLETIVOS PARENTAIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:EXPERIÊNCIAS FAMILIARES NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS
27/04/2020
- OUTRAS FORMAS DE CONHECER O MUNDO:EDUCAÇÃO INFANTIL EM MUSEUS DE ARTE, CIÊNCIA E HISTÓRIA
05/09/2019
- O ESTÁGIO EM MUSEUS DE CIÊNCIA:O MUSEU COMO ESPAÇO DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E FORMAÇÃO
06/08/2018
- ENTRE O VER E O OLHAR:A RELAÇÃO DOS MUSEUS COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
03/08/2018
- DIMENSÕES DA QUALIDADE EDUCACIONAL NA REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO:ENTRE AS FORMAÇÕES ACADÊMICA E CULTURAL: O PROJETO ESCOLA E MUSEU
05/12/2017
- FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL:A EXPERIÊNCIA DO INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO PRÓ-SABER
16/10/2017
- BEBÊS NO MUSEU DE ARTE:PROCESSOS, RELAÇÕES E DESCOBERTAS
21/08/2017
- QUE GENTE PEQUENA É ESSA QUE CHEGA À CRECHE?:AFINAL, O QUE TRABALHAR COM CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS?
19/07/2017
- A INFÂNCIA NA COLÔNIA DE FÉRIAS KINDERLAND:TECENDO HISTÓRIA, RELATO E MEMÓRIA
19/07/2017


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui