XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Cortez, Cinara Monteiro
19-
Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- QUE ESCOLA É POSSÍVEL?:GERANDO ENTENDIMENTOS SOBRE OS DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NA FAVELA
- REVISTA ESCRITA - 2014 - 19
- REVISTA ESCRITA - 2014 - 18
- REVISTA ESCRITA - 2013 - 17
- REVISTA ESCRITA - 2013 - 16
- NARRATIVAS DE AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E DE MORADORES DE VILA ROSÁRIO:PRÁTICAS PROFISSIONAIS E DISCURSIVAS NO ATENDIMENTO À TUBERCULOSE
- EDITORIAL
- REVISTA ESCRITA - 2012 - 15
- EDITORIAL
- EDITORIAL
- REVISTA ESCRITA - 2011 - 12
- EDITORIAL
- REVISTA ESCRITA - 2010 - 11
- GÊNEROS E PCNS:UMA REFLEXÃO SOBRE OS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
- REVISTA ESCRITA
- QUE ESCOLA É POSSÍVEL?:GERANDO ENTENDIMENTOS SOBRE OS DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NA FAVELA
03/04/2017
- REVISTA ESCRITA - 2014 - 19
15/12/2014
- REVISTA ESCRITA - 2014 - 18
13/06/2014
- REVISTA ESCRITA - 2013 - 17
10/12/2013
- REVISTA ESCRITA - 2013 - 16
10/09/2013
- NARRATIVAS DE AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E DE MORADORES DE VILA ROSÁRIO:PRÁTICAS PROFISSIONAIS E DISCURSIVAS NO ATENDIMENTO À TUBERCULOSE
03/04/2013
- EDITORIAL
12/12/2012
- REVISTA ESCRITA - 2012 - 15
12/12/2012
- EDITORIAL
27/08/2012
- EDITORIAL
18/11/2011
- REVISTA ESCRITA - 2011 - 12
19/08/2011
- EDITORIAL
18/08/2011
- REVISTA ESCRITA - 2010 - 11
30/09/2010
- GÊNEROS E PCNS:UMA REFLEXÃO SOBRE OS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
29/09/2010
- REVISTA ESCRITA
07/04/2005
<< voltar