INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Carneiro, Jorge Manoel Teixeira

19-
Professor
Departamento de Administração/IAG
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- IMPACTOS DE PROGRAMAS DE PROMOÇÃO À EXPORTAÇÃO:O CASO DO PROJETO PEIEX DA APEX-BRASIL
04/09/2017

- EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA:PROPOSTA DE UM MODELO
21/03/2017

- O IMPACTO DAS CARACTERÍSTICAS DOS GESTORES SOBRE A EXPORTAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
06/03/2017

- MUDANÇAS NO PADRÃO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BORN GLOBAL:EXPANSÃO VERSUS CONSOLIDAÇÃO
26/12/2016

- REDES NA INTERNACIONALIZAÇÃO VAREJISTA:INFLUÊNCIAS DE SHOPPING CENTERS NAS DECISÕES DE ENTRADA E DE EXPANSÃO INTRAMERCADO DE VAREJISTAS DE MARCAS INTERNACIONAIS EM MERCADOS EMERGENTES
25/11/2016

- CONCEITUAÇÃO E MENSURAÇÃO DO CONSTRUTO EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
06/09/2016

- A ATRATIVIDADE DO RESSEGURO LOCAL NO BRASIL SOB A ÓTICA DOS RESSEGURADORES INTERNACIONAIS
04/02/2016

- MOTIVAÇÕES E BENEFÍCIOS DA CRIAÇÃO DE ACELERADORAS CORPORATIVAS:UM ESTUDO DE CASOS DE EMPRESAS BRASILEIRAS
12/11/2015

- PRÁTICAS DE PLANEJAMENTO DE EXPORTAÇÃO EM EMPRESAS BRASILEIRAS E IMPLICAÇÕES SOBRE O DESEMPENHO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
22/11/2013

- INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO:HISTÓRICO E TRAJETÓRIA RECENTE
10/12/2012

- EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA EM SISTEMAS DE FRANQUIA:UMA ANÁLISE SOBRE ASPECTOS FACILITADORES E DIFICULTADORES
07/12/2012

- IMPACTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SOBRE O DESEMPENHO DE BANCOS NO BRASIL
01/10/2012

- O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS ESTATAIS DE PAÍSES EMERGENTES:O CASO DA ELETROBRAS
30/08/2012

- ANÁLISE DE UMA NEGOCIAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS JOGOS
12/07/2012

- INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL:CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO
10/07/2012

- PUCAR:SOLUÇÕES EM LAVAGEM AUTOMOTIVA
04/07/2012

- MEGA KIDS:AVALIAÇÃO DA DIVERSIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE MÓVEIS INFANTIS
27/06/2012

- PLANO DE NEGÓCIOS:CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO
21/06/2012

- PLANO DE NEGÓCIOS DA DELICATESSEN ORGÂNICA
21/05/2012

- MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DO GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS:PROPOSTA DE MODELO CONCEITUAL
22/03/2012

- IMPACTO DAS DIMENSÕES DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM NA ATITUDE DOS CONSUMIDORES:DIFERENÇAS ENTRE CATEGORIAS DE PRODUTO
27/02/2012

- EMPRESAS NASCIDAS VERDADEIRAMENTE GLOBAIS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE EMPRESAS SEM FRONTEIRAS
23/02/2012

- PLANO DE NEGÓCIOS:SPOLETO
23/01/2012

- RISCOS E AQUISIÇÕES INTERNACIONAIS:O CASO DA AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
23/01/2012

- ANÁLISE DO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS INCUBADAS DE BASE TECNOLÓGICA
09/11/2010

- ALIANÇAS INTERNACIONAIS NA INDÚSTRIA DE MODA:ANÁLISES DA ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA (FIT) E DO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA OSKLEN
31/08/2010

- COMO ESTRUTURAR UM SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA?:CASO MONGERAL AEGON
16/07/2010

- ESTUDO DE CASO DOS PRINCIPAIS RISCOS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
25/01/2010

- MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DE EXPORTAÇÃO:AS PERSPECTIVAS DOS GESTORES E DOS ACADÊMICOS
22/01/2010

- PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO:INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
22/01/2010

- O DESAFIO DE AUMENTAR AS VENDAS DURANTE OS DIAS DE SEMANA NO NORTESHOPPING
13/01/2010

- ESTUDO PRELIMINAR:AVALIAÇÃO DE UM SPA URBANO NO RIO DE JANEIRO
09/07/2009

- AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE DE UMA REDE DE LOJAS DE LANCHES RÁPIDOS E ALIMENTAÇÃO DE CONVENIÊNCIA
02/02/2009

- PLANO DE NEGÓCIOS DA DONA RIO:LOJA MULTI-MARCA DE MODA FEMININA
21/10/2008

- SUPERANDO A COMMODITIZAÇÃO NO SETOR DE CAFÉ:O MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS
09/10/2008

- CAVIATERIA:INVESTIMENTO NO SEGMENTO DE GASTRONOMIA SOFISTICADA CASUAL NO RIO DE JANEIRO
27/08/2008

- QUAL A VIABILIDADE DE UM MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO?
06/08/2008

- ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPANSÃO DA EMPRESA VIDA & CIA. GERIATRIA
10/06/2008

- DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA UMA NOVA UNIDADE DA ACADEMIA FERNANDES
16/05/2008

- SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS:UM CASO DA IBM BRASIL
16/05/2008

- REPOSICIONAMENTO DA MONTHAL NO MERCADO DE LINGERIE NOITE DE NOVA FRIBURGO
29/04/2008

- NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA:ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES
12/11/2007

- ESTRATÉGIA COMPETITIVA:ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
15/08/2007

- ESTUDO DA VIABILIDADE DE ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDASCAFÉ BISTRÔ SANTA SATISFAÇÃO
02/08/2007

- MEDIDAS CONTRA RETALIAÇÕES AO REPOSICIONAMENTO DO RIO DESIGN BARRA
26/04/2006

- NOVOS MERCADOS, GRANDES DESAFIOS:O CASO AVANTI
08/03/2006

- ANÁLISE ESTRATÉGICA DO POSICIONAMENTO DO SHOPPING JARDIM SUL À LUZ DA TIPOLOGIA DE MINTZBERG
21/02/2006

- CRESCIMENTO POR MEIO DE INTEGRAÇÃO VERTICAL NA INDÚSTRIA DE REVENDA DE AUTOPEÇAS:AVALIAÇÃO DO CASO DA AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA
21/02/2006

- PROPOSTA DE MELHORIA PARA O PLANO DE COMUNICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD NO CENPES/PETROBRAS
15/02/2006

- A APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE MÉDIO PORTE
18/10/2005

- ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA O RESTAURANTE SALADA.COM EQUILIBRAR FLUTUAÇÕES DA DEMANDA
29/08/2005

- PLANO DE NEGÓCIOS DATS KAT:CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA MARCA
23/08/2005

- CONSIDERAÇÕES ESTRATÉGICAS SOBRE A ADEQUABILIDADE DO CANAL FARMÁCIA NO BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA DE DERMOCOSMÉTICOS
19/08/2005

- O PLANO DE NEGÓCIOS DA PISCICULTURA BRASIL
05/05/2004

- SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS
26/02/2004

- MODELO DE COBERTURA DE MERCADO DA IBM - BRASIL
03/02/2004

- ESTUDO DE CASO:RESTAURANTE EM HOTEL 5 ESTRELAS
28/01/2004

- O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DO ERP NA GESTÃO DE MATERIAIS DA REFINARIA DE PETROLEOS DE MANGUINHOS
27/03/2003



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui