INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Souza, Solange Jobim

19-
Professora
Departamento de Psicologia
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- CALA A BOCA JÁ MORREU. QUEM MANDA AQUI SOU EU?:UMA REFLEXÃO SOBRE A PRODUÇÃO CULTURAL DA JUVENTUDE CONTEMPORÂNEA NO UNIVERSO DAS NOVAS MÍDIAS
19/03/2019

- MOSAICO DE EXPERIÊNCIAS:CONSTRUINDO SENTIDOS SOBRE A GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA
19/03/2019

- ÁLBUNS DE RETRATOS, INFÂNCIAS ENTRECRUZADAS E CULTURA LÚDICA:MEMÓRIA E FOTOGRAFIA NA BRINQUEDOTECA HAPI
12/11/2018

- O ENCONTRO ENTRE O PESQUISADOR E O SEU OUTRO MEDIADO PELO USO DE IMAGENS TÉCNICAS:REFLEXÕES ACERCA DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS HUMANAS
17/07/2018

- NARRATIVA, TESTEMUNHO E DELICADEZA:A CASA DE MEMÓRIA E CULTURA DO CÓRREGO DOS JANUÁRIOS
13/09/2017

- O QUE A RÁDIO SANTA MARTA ANUNCIA?:PRODUÇÕES RADIOFÔNICAS NO CONTEXTO DE UMA COMUNIDADE PACIFICADA
08/02/2017

- A CONSTRUÇÃO DE NOVAS PERSPECTIVAS E TECNOLOGIAS PEDAGÓGICAS:UMA ANÁLISE DO PROJETO NÚCLEO DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA
25/10/2016

- FELICIDADE:DEFINIÇÕES E PARADOXOS
20/10/2016

- REDES DE TRABALHO E AÇÃO:COLABORAÇÃO, PRODUÇÃO E POLÍTICA NO CONTEMPORÂNEO
23/09/2016

- A ESCUTA DE MEMÓRIAS NOS LABIRINTOS DA FAVELA:REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE UMA PESQUISA-INTERVENÇÃO
02/06/2016

- INTERDISCURSIVIDADE E PRÁTICAS COTIDIANAS:MODOS DE FAZER/OPERAR A POLITICA DE RESERVA DE VAGAS NA UERJ
23/07/2013

- JUVENTUDE E POLÍTICA:O PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO ENQUANTO ESPAÇO DE SUBJETIVAÇÃO
15/08/2012

- ENTRE DITOS, NÃO-DITOS E INTERDITOS:SAÚDE SEXUAL DE MULHERES JOVENS COM PRÁTICAS AFETIVO-SEXUAIS COM MULHERES
21/03/2011

- VIOLÊNCIA URBANA E VULNERABILIDADES:O DISCURSO DOS JOVENS E AS NOTÍCIAS DE JORNAIS
10/08/2010

- LINGUAGEM E EXPERIÊNCIA:A SINGULARIDADE DO OLHAR PARA O CONTEXTO DA ESCOLA A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DE WITTGENSTEIN E BAKHTIN
16/06/2008

- A ARTE DE SER CIDADÃO:EXPERIÊNCIAS DE JOVENS EM PROJETOS SOCIAIS A PARTIR DO TEATRO
12/06/2008

- CORPOS ENQUADRADOS:AIDS E CORPOREIDADE EM FILMES NARRATIVOS
20/07/2007

- JOVENS DE PRÉ-VESTIBULARES COMUNITÁRIOS NA PUC-RIO:EXPERIÊNCIAS E TÁTICAS NO CONVÍVIO COM A ALTERIDADE
16/07/2007

- A CIDADE COMO UM TEXTO:FRAGMENTOS DA EXPERIÊNCIA HOMOSSEXUAL MASCULINA NO RIO DE JANEIRO CONTEMPORÂNEO
19/04/2006

- OLHARES COMPARTILHADOS:O ATO FOTOGRÁFICO COMO EXPERIÊNCIA ALTERITÁRIA E DIALÓGICA
19/05/2005

- MANIFESTAÇÕES CULTURAIS JUVENIS:O HIP HOP ESTÁ COM A PALAVRA
29/04/2005

- SER CRIANÇA E HERÓI NO JOGO E NA VIDA:A INFÂNCIA CONTEMPORÂNEA, O BRINCAR E OS DESENHOS ANIMADOS
23/03/2005

- NARRATIVA E AIDS:NOITES FELINAS E AS DUALIDADES DA EXPERIÊNCIA NARRATIVA PÓS-MODERNA
15/09/2004

- A INFÂNCIA DOS BASTIDORES E OS BASTIDORES DA INFÂNCIA:UMA EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS QUE TRABALHAM NA TELEVISÃO
30/08/2004

- POR UMA ESTÉTICA DA DELICADEZA:RESSIGNIFICANDO CONTOS E IMAGENS NAS ROÇAS DE MINAS
30/08/2004

- A PROGRAMAÇÃO INFANTIL NA TELEVISÃO BRASILEIRA SOB A PERSPECTIVA DA CRIANÇA
24/10/2003

- A PRODUÇÃO DE SABER MEDIADA PELO USO DO VÍDEO COM CLASSES POPULARES URBANAS
17/06/2003



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui