INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Kiffer, Ana Paula Veiga

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- APRESENTAÇÃO
21/08/2017

- PREFÁCIO
08/07/2015

- APRESENTAÇÃO
12/11/2008


Orientador/Co-Orientador
- FULGURAÇÕES DO INDOMÁVEL:LITERATURA E LOUCURA EM ALEJANDRA PIZARNIK E MAURA LOPES CANÇADO
24/04/2020

- A MISSA BÁRBARA REZADA POR GLAUBER ROCHA NUM TEMPO QUE ERA PROIBIDO PROIBIR
04/06/2019

- REPRESENTAÇÕES NÃO-FIGURATIVAS DA DOR
03/04/2019

- O INTRUSO, À BEIRA DO PÚBLICO E DO PRIVADO
27/03/2019

- RETRATOS FILMADOS:POVOAR, POVOAMENTOS, POVO POR VIR
16/01/2019

- NARRATIVAS DA PESTE, POÉTICAS E ESTÉTICAS DE CONTÁGIO:DA PRIMAVERA ÁRABE ÀS JORNADAS DE JUNHO
15/01/2019

- AS FRONTEIRAS E OS USOS DA HISTÓRIA NA PRODUÇÃO ARTÍSTICA DE ADRIANA VAREJÃO
19/12/2017

- ESQUECIMENTO:BOCADOS DE FRAGILIDADES EM 32 ANDAMENTOS
24/07/2017

- A VOZ DO BOATO:POESIA FALADA, PERFORMANCE E EXPERIÊNCIA COLETIVA NO RJ DOS ANOS 90
02/06/2017

- POESIA VERSUS FILOSOFIA:AGAMBEN E A PALAVRA DESPEDAÇADA
31/05/2017

- SENTIDOS EM FUGA:O ESPECTADOR E A DANÇA: UMA EXPERIÊNCIA CONTEMPORÂNEA
31/05/2017

- A CAPTURA DOS CORPOS FALANTES NO CINEMA DE CARL TH. DREYER
29/05/2017

- AUTORRETRATO
29/05/2017

- FRAGMENTÁRIAS NARRATIVAS:A POÉTICA DE ROSÂNGELA RENNÓ, LEILA DANZIGER E CAROLINE VALANSI
18/05/2017

- A OFICINA DE ESCRITA COMO LUGAR DE (RE)CRIAÇÃO E INSERÇÃO LITERÁRIA
16/05/2017

- CORPO ESPECTRAL:MATERIALIDADE E VESTÍGIO
16/05/2017

- RECONSTRUÇÕES QUEERS:POR UMA UTOPIA DO LAR
10/11/2016

- DRAMATURGIA DE GESTOS
24/10/2016

- TE CONTEI, NÃO?:A GLITTER REVOLUTION DZI ESCRITA EM PLUMAS E SANGUE
13/11/2015

- O QUE PODE UM CORPO FILMADO:INVENTÁRIO DE CORPOS DANÇANTES NO CINEMA
18/05/2015

- O TRÁGICO EM CHARLES BUKOWSKI
18/05/2015

- UMA OU VÁRIAS PELES:SOBRE O CORPO INACABADO
27/08/2014

- AS MÚLTIPLAS FACES DE MADAME SATÃ :ESTÉTICAS E POLÍTICAS DO CORPO
26/04/2011

- ENSAIOS DE UM CORPO CIRCENSE
06/10/2010

- A POESIA ARCANGÉLICA DE GEORGES BATAILLE
21/06/2010

- O MILAGRE DO CORPO A PARTIR DE JERUSALÉM DE GONÇALO M. TAVARES
07/10/2009

- DA SUTILEZA DO MÍNIMO E DO DEVANEIO QUE O MOVE
14/10/2008

- VIDA SURGIDA RÁPIDA, LOGO APAGADA - EXTINTA:A CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE FUGA DO HOSPÍCIO NA ESCRITA DE MAURA LOPES CANÇADO
09/10/2008

- CINEMA BRASILEIRO E SUAS POSSIBILIDADES COMO FORMA DE PENSAMENTO ENSAÍSTICO:UM PERCURSO ATRAVÉS DE SÃO-BERNARDO, VIDAS SECAS E INSÔNIA
26/08/2008

- O PALCO COMO ESPAÇO DE UM IDEAL:O CONCEITO DE TRAGÉDIA NA OBRA DE FRIEDRICH SCHILLER
11/03/2008

- ESPAÇOS DE MORTE, ESCRITOS DE VIDA:VISÕES LITERÁRIA E JORNALÍSTICA DO CÁRCERE BRASILEIRO
07/03/2008

- A MULHER QUE NÃO MATOU A CRIANÇA:A INFÂNCIA NA ESCRITA DE CLARICE LISPECTOR
04/09/2007



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui