INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Neves, Maria Apparecida Campos Mamede

19-
Professora
Departamento de Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- O LÚDICO COMO CONSTITUINTE DO FAZER ESCOLAR:UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
26/09/2016

- AS MÍDIAS DIGITAIS NA E ALÉM DA SALA DE AULA
26/05/2011

- LETRAMENTO DIGITAL:UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DE DISCENTES DO CURSO DE LETRAS DA UEPA
21/03/2011

- A DIGITALIZAÇÃO DA TV E OS CONTEXTOS CULTURAIS
29/12/2010

- O TRABALHO DE SOCIALIZAÇÃO DE MENINOS DE RUA EM BELÉM DO PARÁ:UM ESTUDO SOBRE A REPÚBLICA DO PEQUENO VENDEDOR
21/07/2010

- USOS E APROPRIAÇÕES DOS SEM-TELA NA REDE:UM ESTUDO COMPARATIVO SOBRE AS CONDIÇÕES DE ACESSO DOS JOVENS À INTERNET NO BRASIL E NA ITÁLIA
25/03/2010

- PERCURSOS E ESTRATÉGIAS DE LEITURA-NAVEGAÇÃO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS
06/10/2009

- SUCESSO ESCOLAR:O QUE ISSO REPRESENTA?
21/07/2009

- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES OBJETIVANDO A INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA
11/11/2008

- INTERNET E IMAGEM:REPRESENTAÇÕES DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS
31/10/2008

- IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PROFESSORAS:UMA TRAJETÓRIA VISUAL DO MAGISTÉRIO EM ESCOLAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO NO FINAL DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX
07/10/2008

- POR QUE RESOLVER PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA?UMA CONTRIBUIÇÃO DA ESCOLA DA GESTALT
19/05/2008

- JOVENS DE FANFARRA:MEMÓRIAS E REPRESENTAÇÕES
04/12/2007

- QUE CRIANÇAS SÃO ESTAS?RETRATOS DE INFÂNCIA A PARTIR DE CADERNOS DE TEXTO
14/03/2007

- O ROLE PLAYING GAME E A ESCOLA:MÚLTIPLAS LINGUAGENS E COMPETÊNCIAS EM JOGO UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INSERÇÃO DOS JOGOS DE RPG DENTRO DO CURRÍCULO ESCOLAR
02/03/2007

- CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA ELEMENTAR QUE EMERGEM DA PRÁTICA DOCENTE
27/09/2006

- O MOVIMENTO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS:O CASO DA ENECOS E SUA REGIONAL NO RIO DE JANEIRO
05/09/2006

- BARREIRAS INVISÍVEIS PRESENTES NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA:UM ESTUDO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES RELATIVAS A ALUNOS PORTADORES DE PARALISIA CEREBRAL
12/12/2003

- PERCEPÇÃO DE QUALIDADE EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PELA INTERNET:UM ESTUDO DE CASO
08/10/2003

- TRABALHO E DESEMPREGO:UMA TENTATIVA DE ENTENDIMENTO
24/09/2003

- INTERATIVIDADE:DESCREVENDO RECURSOS DA WEB EM USO NA EAD
18/09/2003



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui