INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Figueiredo, Vera Lúcia Follain

19-
Professora
Departamento de Comunicação Social
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- CAMINHOS DA LITERATURA NA INTERNET:O BOOKTUBE E A PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS DE LEITURA
11/10/2019

- ARTE, POLÍTICA E ENTRETENIMENTO:ENTRELUGARES EM FRANÇOIS OZON
16/01/2019

- MÍDIA E EXTERIORIZAÇÃO DO SELF:EXPOSIÇÃO DE INTIMIDADE E CULTO AO CORPO
06/09/2018

- PARATEXTOS EDITORIAIS NA ERA DA CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS:MIGRAÇÕES E DESCENTRAMENTOS
25/07/2017

- MACHADO DE ASSIS E O PUGILATO DAS IDEIAS (1858-1878)
24/05/2017

- AUTOR 24 HORAS:ALCANCES (POSSÍVEIS) EM UM TOQUE VIRTUAL
19/05/2017

- LITERATURA EM TEMPOS EXPRESSOS
18/05/2017

- O CAMPO MINADO DA REPRESENTAÇÃO DO OUTRO NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
31/03/2017

- A MONTAGEM NA LITERATURA E NO CINEMA CONTEMPORÂNEOS:MEMÓRIA E MODULARIDADE NA CULTURA DIGITAL
15/03/2017

- NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS:CRIANDO HISTÓRIAS NA ERA DA CONVERGÊNCIA DOS MEIOS
15/03/2017

- A VIDA FOTOGRAFÁVEL:NARRATIVA, IMAGEM TÉCNICA E MEDIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA
27/09/2016

- NAVEGAR É CONCISO - LEMINSKI:DO LIVRO À INTERNET
31/08/2016

- CARACAS EM CENA:ESTADO E CINEMA NA VENEZUELA
27/07/2016

- ESCREVER SEM ESCREVER:A LITERATURA DE APROPRIAÇÃO
22/03/2016

- POR ONDE ANDA O AUTOR?:A TRAMA DA AUTORIA ENTRE O CINEMA E ALITERATURA BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS
13/03/2012

- A CORRIDA DO OURO:O ROMANTISMO DE GILBERTO BRAGA
03/08/2010

- A VOZ DO OUTRO NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO:A QUESTÃO DA PRIMEIRA PESSOA
29/10/2009

- A ESCRITA DIARÍSTICA DE JOSÉ GOMES FERREIRA:A ILUMINAÇÃO POR DENTRO DAS PALAVRAS DE TODOS OS DIAS
01/09/2009

- SUTIS RESISTÊNCIAS:CRIAÇÃO CINEMATOGRÁFICA E INSTÂNCIAS DE PRODUÇÃO DE FILMES
10/01/2009

- ORKUT:DO ESCAPISMO AO REAL MEDIADO, DO USUÁRIO AO SUJEITO
26/12/2007

- OS MISTÉRIOS DO CARANDIRU:CÁRCERE, MASSACRE E CULTURA DE MASSAS
20/09/2007

- CONFISSÕES/FICÇÕES DE NELSON RODRIGUES
18/09/2007

- FRÍVOLOS OU GRAVES:LEITORES E LEITURAS NA PERIFERIA DO CAPITALISMO
09/05/2007

- A AURA DO LIVRO NA ERA DE SUA REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA
07/11/2006

- TEMPOS DE ACASO:A TEMPORALIDADE DESCONTÍNUA E A TEMATIZAÇÃO DO ACASO NO CINEMA CONTEMPORÂNEO
19/10/2006

- VIDA DE OTÁRIO:A SAÍDA DOS OPERÁRIOS DA FÁBRICA DE LUMIÈRE
10/01/2006

- A NARRATIVA CONTEMPORÂNEA E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS INTERATIVAS:FRAGMENTAÇÃO, DESCENTRALIZAÇÃO, DESLIZAMENTO E MULTIPLICAÇÃO DAS IDENTIDADES DOS PERS
09/01/2006

- BALA PERDIDA, FALAS PERDIDAS:O DISCURSO DO JORNALISMO IMPRESSO SOBRE A MORTE DE GABRIELA PRADO
22/11/2005



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui