$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Bastos, Liliana Cabral

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- ESCRITA:CELEBRANDO UMA DÉCADA
15/05/2007


Orientador/Co-Orientador
- NÃO, ELE NÃO ACHA, MAS TÁ ENRAIZADO, NÉ?:MANIFESTAÇÕES DO DISCURSO HEGEMÔNICO EM UM CURSO DE MARCENARIA PARA MULHERES
18/06/2020

- SE EU PUDESSE ESTUDAVA NA QUADRA:O ESPAÇO ESCOLAR EM MICRONARRATIVAS E POSICIONAMENTOS DE ALUNOS DE UM CIEP
16/04/2020

- ERA ELE, E ERA EU:ATRAVESSAMENTOS ENTRE GÊNERO E HORIZONTALIDADE EM NARRATIVAS DE OCUPAÇÃO ESTUDANTIL SECUNDARISTA
17/01/2019

- EU TINHA MÓ PRECONCEITO, NÉ, EXU NÃO!:NARRATIVAS DE RESISTÊNCIA À ESTIGMATIZAÇÃO DAS PRÁTICAS RELIGIOSAS DE MATRIZ AFRICANA
16/08/2018

- SEGUNDA EU COMEÇO:A ESTRUTURA CÍCLICA DAS NARRATIVAS SOBRE DIETA E A CONSTRUÇÃO DO SOFRIMENTO
16/08/2018

- EU, NÓS, A GENTE ...TAMO JUNTO E MISTURADO:CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) E ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS NA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO MIDIÁTICO PELA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
23/05/2017

- ACHO QUE ISSO FOI BASTANTE MACHO PRA ELA:REFORÇO E SUBVERSÃO DE IDEOLOGIAS HETERONORMATIVAS EM PERFORMANCES NARRATIVAS DIGITAIS DE PRATICANTES DE PEGGING
11/11/2016

- NEGOCIAÇÕES COM O ARMÁRIO:HOMOSSEXUALIDADES E ESTIGMA EM NARRATIVAS DE HISTÓRIA DE VIDA
15/09/2016

- HISTÓRIA É O QUE MAIS TEM:NARRATIVAS E A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DAS IDENTIDADES DE OBESIDADE
07/04/2016

- NÃO TÁ ACONTECENDO NADA E ELES PASSAM PRA TOCAR UM TERROR:REPRESSÃO POLICIAL E CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE MANIFESTANTES DE JUNHO DE 2013
03/02/2016

- ENGAJAMENTO NARRATIVO E MITIGAÇÃO DA CULPA EM INTERROGATÓRIOS POLICIAIS DE UMA DELEGACIA DA MULHER
22/10/2015

- A INTERAÇÃO NO CONTEXTO DA SAÚDE:UM OLHAR PARA O ESTIGMA EM CONSULTA AMBULATORIAL
14/04/2015

- EU NÃO QUERO AS MINHAS FILHA FICA LIMPANDO CHÃO, SENDO HUMILHADA, PISADA, ENTENDEU?:NARRATIVAS DE TRABALHADORAS POBRES
16/09/2014

- A PERFORMANCE DE PESSOAS COM AFASIA NA CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS EM INTERAÇÕES FACE A FACE EM GRUPO
08/08/2013

- A CADEIA, ELA ME TRANSFORMOU EM ALGO QUE EU NÃO ERA:O DISCURSO DE RESISTÊNCIA DE UM APENADO
22/07/2013

- COÉ, CHEGAÍ:PESQUISANDO A DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE GRUPOS DE ADOLESCENTES EM NARRATIVAS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO
28/01/2013

- REALMENTE AS AUTORIDADES VEIO A ME TRANSFORMAR NISSO:NARRATIVAS DE ADESÃO AO TRÁFICO E A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DO DESVIO
08/11/2012

- A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DE QUATRO CONSELHEIROS TUTELARES ATUANTES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:UMA ANÁLISE NARRATIVA
06/11/2012

- NÃO É UMA FASE:CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE ATIVISTAS LGBT QUE SE IDENTIFICAM COMO BISSEXUAIS
06/11/2012

- EDUCAÇÃO E ASCENSÃO SOCIAL:PERFORMANCES NARRATIVAS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA FEDERAL NA BAIXADA FLUMINENSE
30/10/2012

- ENTRE OS MUROS DA ESCOLA:A PERCEPÇÃO DA VIOLÊNCIA FAMILIAR EM NARRATIVAS DE EDUCADORES
23/10/2012

- BRASIL ACIMA DE TUDO! NARRATIVA E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES:O COMBATENTE PÁRA-QUEDISTA DO EXÉRCITO BRASILEIRO
10/03/2011

- DEDICAÇÃO, FRUSTRAÇÃO, SUCESSO, DÚVIDAS:CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES PROFISSIONAIS NAS TRAJETÓRIAS DE PROFESSORES DE INGLÊS
19/12/2008

- CONTANDO HISTÓRIAS:A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM DISCURSO POLÍTICO
02/06/2008

- TRABALHO, IDENTIDADE E DISCURSO:ANÁLISE DE NARRATIVAS DE PACIENTES PSIQUIÁTRICOS EM ENTREVISTA DE PESQUISA
14/12/2007

- O LONGO CAMINHO ATÉ DAMASCO:REDE DE MUDANÇA E FLUXO DE MUDANÇA EM NARRATIVAS DE CONVERSÃO RELIGIOSA
02/10/2007

- ENTREVISTAS COM O ASSISTENTE SOCIAL:IDENTIDADE, DOENÇA E ESTIGMA EM UMA ENFERMARIA DE ADOLESCENTES
18/09/2006

- OS RELATOS DE THÉO:ANÁLISE DA FALA EM INTERAÇÃO DE UM PACIENTE PORTADOR DA SÍNDROME DE ASPERGER
25/01/2006

- QUERO DIZER PRA VOCÊS:NARRATIVA E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA FALA DE UM GUIA TURÍSTICO
18/10/2004

- A COMPLEXIDADE INTERACIONAL NA CENTRAL DE RESERVAS DE UMA COMPANHIA AÉREA:ENQUADRES, ALINHAMENTOS E SEQÜÊNCIAS CONVERSACIONAIS EM UM CONTEXTO INSTITUCIONAL
22/09/2004

- CONFLITOS EM SALA DE AULA:RELAÇÕES CONSTRUÍDAS ENTRE PROFESSOR E ALUNOS EM UM CURSO UNIVERSITÁRIO
05/07/2004

- NARRATIVA E IDENTIDADE:O PERFIL DE UMA IMIGRANTE PORTUGUESA NO BRASIL
21/10/2003

- AMARCORD:NARRATIVA DE UM IMIGRANTE ITALIANO NO RIO DE JANEIRO
14/10/2003

- TRABALHO, TECNOLOGIA E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA FALA DE OPERADORES DE UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
05/09/2003

- ORFEO:PROGRAMAÇÃO DISTRIBUÍDA ORIENTADA A EVENTOS COM FUNÇÕES E CONTINUAÇÕES COMO VALORES DE PRIMEIRA CLASSE
14/08/2002



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui