XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Andrade, Jéssica Zacarias de
19-
Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Educação
PUC-Rio
Materiais Relacionados:
Autor
- APRENDIZAGEM HÍBRIDA E ADAPTATIVA:CAMINHOS NA RELAÇÃO EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS
- A INSERÇÃO E USO DAS TIC NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:ESTUDO DE CASO COM OS CONCLUINTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO-CCEAD/PUC RIO
- APRENDIZAGEM HÍBRIDA E ADAPTATIVA:CAMINHOS NA RELAÇÃO EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS
02/07/2019
- A INSERÇÃO E USO DAS TIC NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO:ESTUDO DE CASO COM OS CONCLUINTES DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO-CCEAD/PUC RIO
03/07/2015
<< voltar