$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Hemais, Barbara Jane Wilcox

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- PREFÁCIO
06/06/2018

- PREFÁCIO
22/11/2017

- PREFÁCIO
20/06/2017

- PREFÁCIO
24/05/2017

- PREFÁCIO
01/12/2016

- PREFÁCIO
04/07/2016

- PREFÁCIO
30/11/2015

- PREFÁCIO
03/12/2014

- PREFÁCIO
17/09/2014

- PREFÁCIO
09/01/2014

- PREFÁCIO
15/08/2013

- PREFÁCIO
02/01/2013

- PREFÁCIO
26/12/2012

- PREFÁCIO
31/07/2012

- PREFÁCIO
27/12/2011

- PREFÁCIO
27/07/2011

- PREFÁCIO
16/12/2010

- PREFÁCIO
02/08/2010

- PREFÁCIO
21/12/2009

- PREFÁCIO
29/07/2009

- PREFÁCIO
19/12/2008

- PREFÁCIO
04/04/2007


Orientador/Co-Orientador
- UMA ANÁLISE DA ESTRUTURA RETÓRICA DE UM GÊNERO EM INGLÊS:A COMUNICAÇÃO EM VHF
01/10/2004
- PODCASTS NO ENSINO DE ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA:UM ESTUDO DO IMPACTO DE UMA NOVA TECNOLOGIA
01/04/2014
- O EXCÊNTRICO, O PRIMEIRO, O INESPERADO, O ADVERSO:UMA ANÁLISE RETÓRICO-DISCURSIVA DOS RELATOS DE CASO NA LITERATURA MÉDICA
01/08/2013
- PERCORRENDO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COM MAPAS MENTAIS:DOIS CASOS DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
05/11/2012
- BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL:ESTUDO DE CASO
01/11/2012
- UMA INVESTIGAÇÃO REFLEXIVA SOBRE UMA ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM BASEADA EM GÊNEROS DISCURSIVOS:O CASO DE TURMA 601
26/10/2012
- A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM:UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
23/10/2012
- REPRESENTAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS:ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PRODUTORES E USUÁRIOS COM BASE NA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
22/10/2012
- ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL
22/10/2012
- O QUADRO BRANCO INTERATIVO COMO FERRAMENTA MULTIMODAL NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
19/10/2012
- IMAGENS EM MOVIMENTO:A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
18/10/2012
- A ESFERA MULTIMODAL:O USO DE POWER POINT COMO FERRAMENTA DE EXPRESSÃO E INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL
16/10/2012
- AS IMAGENS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA:UM ESTUDO DE SALA DE AULA POR UMA PERSPECTIVA MULTIMODAL
16/03/2011
- TEXTO SOBRE CINEMA:ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME
27/12/2010
- A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS:UM ESTUDO DE CASO
18/02/2010
- LETRAMENTO VISUAL E ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTO:O ENCONTRO DO APRENDIZ COM TEXTOS MULTIMODAIS EM ATIVIDADES DE ESCRITA EM INGLÊS - LÍNGUA ESTRANGEIRA
28/09/2009
- MULTIMODALIDADE, SÓCIO CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E A SALA DE AULA:UMA ASSOCIAÇÃO POSSÍVEL?
04/05/2009
- A MULTIMODALIDADE DO GÊNERO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: IMAGEM, TEXTO E FUNÇÃO
14/10/2008
- INGLÊS PARA A ÁREA DE TURISMO:ANÁLISE DE NECESSIDADES DO MERCADO E DE APRENDIZAGEM
07/03/2008
- O PAPEL DO AUTOR DE LIVRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA:UM ESTUDO DE IDENTIDADE AUTORAL
09/10/2007
- FOTOGRAFIAS EM LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: ANÁLISE DE SUAS FUNÇÕES E SIGNIFICADOS
18/09/2007
- A PRODUÇÃO ESCRITA EM INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PELA ABORDAGEM DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: O ESTUDO DE UM CASO
04/09/2007
- OUVINDO A VOZ DO (PRÉ)ADOLESCENTE BRASILEIRO DA GERAÇÃO DIGITAL SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DESENVOLVIDO NO BRASIL
28/08/2007
- FILMES COMO INSTRUMENTO MULTIMODAL DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
21/05/2007
- ERRAR É HUMANO!:A VIVÊNCIA DE ERROS E SEUS EFEITOS NA PRODUÇÃO ORAL SOB A PERSPECTIVA DO ALUNO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
01/03/2007
- O SEGREDO AINDA É A ALMA DO NEGÓCIO?:UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE HOME PAGES DE SERVIÇOS NACIONAIS DE INTELIGÊNCIA
01/03/2007
- O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO COMO RECURSO PEDAGÓGICO CONTEXTUALIZADOR DO ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ALE)
21/07/2005
- A MULTIMODALIDADE EM LIVROS DE BIOLOGIA
23/12/2004
- MUSIC VIDEOS:UNFOLDING INTERACTION, VISUAL AND VERBAL MEANINGS
29/01/2013
- PARALLEL UNIVERSES:A STUDY OF UGUR GALLENKUS MULTIMODAL TEXTS
03/09/2021
- WRITING IN EFL:REVISITING THE PROJECT BASED APPROACH IN LIGHT OF THE AUSTRALIAN GENRE THEORY
06/03/2018
- LEARNING A GENRE:A STUDY OF FRACTURED FAIRY TALES
23/01/2017
- EFL DIGITAL COURSEBOOKS:A GENRE APPROACH
25/07/2016
- THE IMPORTANCE OF JOB GENRES AND THE ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES (ESP) APPROACH IN A HIGH SCHOOL EVENING CLASS
22/10/2015
- A COMPARATIVE STUDY OF THE CARTOON AND COMIC STRIP GENRES IN PNLD COURSE BOOKS
12/03/2015
- MOTORCYCLE:A RIDE THROUGH CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS IN ONLINE NEWSPAPER ARTICLES
11/03/2014
- THE IMPORTANCE OF COURSEBOOKS FOR TEACHERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
11/03/2014
- IMAGES IN A TEXTBOOK OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE:PERCEPTIONS OF STUDENTS AND TEACHER
17/04/2013
- ENGLISH AND ENGLISHES:A PRELIMINARY STUDY OF THE BRAZILIAN NONNATIVE SPEAKERS EFFECT UPON STANDARD ENGLISH
17/04/2013


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui