$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Ferreira, Jorge Brantes

1980-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES:UMA ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS MICRO INFLUENCIADORES NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS
12/01/2022
- AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES
12/01/2022
- SEGMENTAÇÃO E O MODELO RFM NO VAREJO BRASILEIRO:UMA ANÁLISE COM BASES DE DADOS TRANSACIONAIS DO VAREJO DE VESTUÁRIO
21/11/2022
- POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS:ESTUDO DE CASO BETANO
29/07/2021
- FATORES QUE INFLUENCIAM NA ADOÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIRO INOVADORES:UM ESTUDO SOBRE O INVESTIDOR DE CRIPTOATIVOS
23/07/2021
- A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING:UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY
22/04/2021
- A REALIDADE VIRTUAL E SUA ADOÇÃO NO ENSINO SUPERIOR:ATITUDE E INTENÇÃO DE ADOÇÃO DA REALIDADE VIRTUAL POR ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR
18/06/2020
- MODELOS DE CLIENTES DE ALTO VALOR E IMPACTOS DE UMA AÇÃO DE RELACIONAMENTO NO AUMENTO DE VALOR DO CLIENTE:UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A TEORIA DE VALOR DO CLIENTE
28/05/2020
- EFEITOS DO USO DA REALIDADE AUMENTADA SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NO VAREJO E A SUA INTENÇÃO DE COMPRA
26/05/2020
- USO DE TÉCNICAS DE MACHINE LEARNING NA PREVISÃO DO RISCO DE INADIMPLÊNCIA DE ALUNOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA
26/05/2020
- INTENÇÃO ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS DE MOBILE GOVERNMENT PELO CIDADÃO BRASILEIRO
25/05/2020
- FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA ATRAVÉS DE ANÚNCIOS EM MÍDIAS SOCIAIS
12/02/2020
- GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:CASO RESERVA
16/01/2020
- YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL
25/11/2019
- IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA:CASO MCDONALD S
25/11/2019
- SISTEMA DE REPUTAÇÃO ONLINE:A IMPORTÂNCIA DAS INFORMAÇÕES DO ANFITRIÃO NA GERAÇÃO DE SUA REPUTAÇÃO EM RELAÇÃO À EXPECTATIVA E À CONFIANÇA DO HÓSPEDE
29/11/2018
- EFEITOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA
27/09/2018
- EFEITOS DOS TRAÇOS DE PERSONALIDADE E GERAÇÕES NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR MEIO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS DURANTE VIAGENS
04/09/2018
- EFEITOS DA CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA COMPRA DE TURISMO ONLINE
03/08/2018
- CONSTRUINDO CONFIANÇA NA ERA DA DESCONFIANÇA:COMPORTAMENTO DE COMPRA POR DISPOSITIVOS MÓVEIS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
11/07/2018
- UM ESTUDO SOBRE A ACEITAÇÃO DE SITES DE RESERVAS ONLINE:INTENÇÃO DE COMPRA E BOCA-A-BOCA POSITIVO
21/06/2018
- FATORES QUE IMPACTAM A INTENÇÃO DE USO DE PAINÉIS SOLARES RESIDENCIAIS NO BRASIL E A INFLUÊNCIA DO MODELO DE LEASING
23/05/2018
- A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA
10/04/2018
- MODELOS PREDITIVOS PARA EVASÃO DE ALUNOS NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO:UMA APLICAÇÃO DE MACHINE LEARNING PARA GESTÃO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
04/01/2018
- ESTUDO SOBRE LEALDADE DE CLIENTES NO MERCADO DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS:UMA ABORDAGEM VIA EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
19/07/2017
- O EFEITO DA CONFIANÇA NA INTENÇÃO DE USO DO MOBILE BANKING
21/03/2017
- A AVALIAÇÃO DE UM MODELO DE COMPROMETIMENTO DO CONSUMIDOR COM LIVRARIAS VIRTUAIS
03/02/2017
- A RELAÇÃO ENTRE BENEFÍCIOS, INCENTIVOS E CUSTOS E A INTENÇÃO DE USO DE MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PARA O TURISMO
02/12/2016
- A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA IMAGEM, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM RESTAURANTES:UMA ANÁLISE DO OUTBACK STEAKHOUSE BRASIL
08/11/2016
- EFEITOS DE RECOMENDAÇÕES DE LÍDERES DE OPINIÃO EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE SEUS SEGUIDORES
22/09/2016
- EFEITOS DA CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA COMPRA VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS
21/09/2016
- PRONTIDÃO E ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SERVIÇOS:MOBILE PAYMENTS
20/09/2016
- O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE:UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE
15/07/2016
- A ATITUDE DE ADOÇÃO DO M-LEARNING DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
29/10/2015
- COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE DE TRAVEL RETAIL:A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE EM COMPRAS NÃO PLANEJADAS EM AEROPORTOS
08/06/2015
- PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO NA INDÚSTRIA DE JOGOS ELETRÔNICOS BRASILEIRA:ESTUDO DE CASOS
28/04/2015
- CRM EM MÍDIA SOCIAL NA VISÃO DE AUTO-ATENDIMENTO
28/04/2015
- MARKETING DE RELACIONAMENTO:CROSS-SELLING NA TELEFONIA MÓVEL
20/04/2015
- ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE:APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
23/10/2014
- O TORCEDOR-CONSUMIDOR:IDENTIFICAÇÃO COM OS CLUBES E BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR
22/09/2014
- ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE:APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
16/06/2014
- O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE
13/03/2014
- ACEITAÇÃO E INTENÇÃO DE USO DO MOBILE LEARNING:MODELAGEM E TESTE EMPÍRICO COM ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR
26/08/2013
- COMPROMETIMENTO E INTENÇÃO DE TROCA:O CONSUMIDOR E A MARCA
20/08/2012
- MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS
12/07/2012
- A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO
29/06/2012
- O CONSUMO E O FUTEBOL:ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE
22/06/2012
- PLANO DE MARKETING:LIO CABOS DE AÇO S.A.
21/06/2012
- O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
25/05/2012
- PLANO DE MARKETING:MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
21/05/2012
- ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À INTERNET MÓVEL:APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS E OUTROS CONSTRUTOS
31/01/2012
- A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO:ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
24/01/2012
- MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM
05/08/2010
- AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
28/07/2010
- A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES
28/07/2010
- AVALIAÇÃO DE ONGS E PROJETOS SOCIAIS:UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR UTILIZANDO O MÉTODO AHP
28/07/2010
- O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL
18/12/2023
- A IMPLEMENTAÇÃO DE CRM EM UMA VAREJISTA:O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO COM BASE NO IDIC
15/12/2023
- COMPORTAMENTO MULTIGERACIONAL NO MULTIVERSO DE CANAIS SUPERMERCADISTAS
26/06/2023
- COMO O POSICIONAMENTO DO MADERO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 IMPACTOU O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES:UM ESTUDO DE CASO
17/04/2023
- METODOLOGIAS DE MONETIZAÇÃO E RETENÇÃO EM JOGOS IDLE PARA A PLATAFORMA MOBILE
13/04/2023
- RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA
06/09/2022
- EFEITOS DA SATISFAÇÃO, CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA INTENÇÃO DE RECOMPRA ONLINE
22/11/2016
- FATORES DA INTENÇÃO DE ADOÇÃO DE TECNOLOGIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE:UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA DOS PACIENTES
02/06/2022
- PRONTIDÃO E ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE:DISPOSITIVOS VESTÍVEIS (WEARABLES)
12/05/2022
- ESSAYS ON DE-INTERNATIONALIZATION:AN EMERGING MARKET PERSPECTIVE
09/05/2023
- FANDOM, TEAM LOYALTY, AND THE EXTENDED SELF:A STUDY OF FOOTBALL FANS IN BRAZIL AND FRANCE
12/06/2023



<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui