$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Novaes, Luiza 

19-
Professora
Departamento de Artes e Design
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- AUDIOVISUAL CONECTADO:DESIGN E MUDANÇAS DE PARADIGMAS
10/11/2020

- A EXPERIÊNCIA IMERSIVA DO ESCURO NA PRODUÇÃO DE SENTIDO
19/10/2020

- DESIGN E EXPERIÊNCIAS INTERCULTURAIS:UM ESTUDO A PARTIR DA REDE COLABORATIVA BROTHER CARIOCA
19/10/2020

- A RELAÇÃO ENSINO E INDÚSTRIA:UMA VISÃO A PARTIR DA MODA PRAIA CARIOCA
28/05/2020

- WEARABLES NA DANÇA:O DESIGN E A TECNOLOGIA NAS TRANSFORMAÇÕES DA MARCAÇÃO DE PALCO EM BALLET
15/05/2020

- EXPERIMENTAÇÃO TECNOLÓGICA PARA ANIMAÇÃO DE EXPRESSÕES FACIAIS EM STOP MOTION
17/01/2019

- A ILUSTRAÇÃO JORNALÍSTICA E OS DESAFIOS PARA SUA EXPERIÊNCIA EM SMARTPHONES
02/01/2019

- UMA PROPOSTA DE MODELO CONCEITUAL PARA A PRODUÇÃO DO AÇAÍ NO ESTADO DO AMAZONAS
02/05/2018

- DESIGN PARA UM APRENDIZADO SOCIOEMOCIONAL:EXPERIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
26/07/2017

- COLECIONANDO EXPERIÊNCIAS MUSEAIS:A MEDIAÇÃO COM O PÚBLICO SOB O VIÉS DO DESIGN
15/05/2017

- INTERAÇÃO DESIGN-EDUCAÇÃO:UM ESTUDO DE CAMPO A PARTIR DO JOGO NA PISTA DO MELHOR CAMINHO
20/03/2017

- PRÁTICA REFLEXIVA EM INTERFACES FÍSICAS :UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE DESIGN DE INTERAÇÃO
14/09/2016

- O TEMPO DO ANIMADOR
26/01/2016

- SOCIEDADE, NATUREZA E TÉCNICA:DESIGN DAS ESTRUTURAS ADAPTÁVEIS DE BAMBU
05/11/2015

- DESENVOLVENDO NARRATIVAS ANIMADAS PARA A EDUCAÇÃO
22/10/2013

- REALIDADE AUMENTADA EM CELULARES:UM ESTUDO SOBRE A TECNOLOGIA E SEUS POTENCIAIS
07/08/2013

- A UTILIZAÇÃO DA ANIMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE
16/07/2013

- O FUTURO DA PERSUASÃO MÓVEL:UM ESTUDO SOBRE APLICATIVOS DE CONDICIONAMENTO FÍSICO
16/07/2013

- PROJETO GRÁFICO DE SONGBOOK:COLEÇÃO SONG BOOK
15/03/2011

- VIDASURF :O SURF COMO SUPORTE PARA UMA MENSAGEM DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
15/03/2011

- MATERIAL DE APOIO PARA TERAPIAS
10/03/2011

- DESIGN E EDUCAÇÃO:O JOGO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO EDUCANDO
29/12/2010

- OLHARES DO DESIGN SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA
11/08/2010

- ANIMAÇÃO E O ENSINO DA LÍNGUA HEBRAICA
23/07/2008

- DESIGN EM MOVIMENTO:UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL
17/07/2008

- O DESIGN NA TELEVISÃO:UM ESTUDO APLICADO DA INFORMAÇÃO EM MOVIMENTO
31/01/2008




<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui