INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Rocha, Everardo Pereira Guimarães

19-
Professor
Departamento de Comunicação Social
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- MULHERES MODERNAS:AS REPRESENTAÇÕES DO FEMININO NOS ANÚNCIOS DA REVISTA O CRUZEIRO (1950 – 1964)
30/08/2019

- DESIGN DE SERVIÇOS, COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO SOCIAL:UM ESTUDO SOBRE SERVIÇOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
03/06/2019

- MAD MEN:UMA HISTÓRIA CULTURAL DA PUBLICIDADE
30/05/2019

- ESPELHOS DO TEMPO:VIAGEM E TRANSITORIEDADE NAS NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS
24/08/2018

- HISTÓRIAS DE CONSUMO E ILUSÕES SOCIAIS:GRANDES MAGAZINES, SHOPPING CENTERS E CLASSES MÉDIAS
25/05/2018

- MEMÓRIA, LAZER E CONSUMO:A COPACABANA IMAGINADA DOS ANOS DOURADOS
12/04/2018

- REGRAS DE CONVIVÊNCIA:UM ESTUDO SOBRE ETIQUETA E MANUAIS DE CIVILIDADE NO BRASIL
23/11/2017

- AS GAROTAS DO ALCEU:JORNALISMO DE MODA E CONSUMO FEMININO NO BRASIL (1938-1964)
22/11/2017

- PERIGUETES, TRANSGRESSÃO E REPRESENTAÇÃO:UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO, GÊNERO E DESVIO NA CULTURA CONTEMPORÂNEA
27/12/2016

- A PUBLICIDADE NO BRASIL:AGÊNCIAS, PODERES E MODOS DE TRABALHO (1914 - 2014)
26/10/2016

- SONHOS DIRIGIDOS:UM ESTUDO SOBRE A NARRATIVA PUBLICITÁRIA DOS AUTOMÓVEIS NO BRASIL
18/07/2016

- COMUNICAÇÃO E PROMOÇÕES:A EFICÁCIA SIMBÓLICA NO CONSUMO CONTEMPORÂNEO
14/04/2016

- CONSUMO DE PROPAGANDA:A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO DAS MÍDIAS
29/10/2013

- LUXO E PODER:UM ESTUDO SOBRE CONSUMO ENTRE JOVENS CARIOCAS
28/08/2013

- ISTO É... FANTÁSTICO:TELEVISÃO, REVISTA ELETRÔNICA E CONSUMO NO BRASIL
18/02/2013

- PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO ONLINE DE JOVENS MULHERES CARIOCAS
27/09/2012

- O DINHEIRO ANUNCIADO:UM ESTUDO SOBRE A PUBLICIDADE DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS NO BRASIL
03/10/2011

- TANTO EU QUANTO O OUTRO:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE JOVENS MULHERES DE CLASSE ALTA DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
29/09/2011

- CONFLITO, NEGOCIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:O DESIGNER E O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
15/03/2011

- O BRASIL NA MODA:NOVAS REPRESENTAÇÕES DO CONSUMO E PROMOÇÃO DA BRASILIDADE
30/11/2010

- CONSUMO E PUBLICIDADE:APROPRIAÇÃO LOCALIZADA E MENSAGEM GLOBAL
28/07/2010

- NARRATIVA PUBLICITÁRIA E BRASILIDADE:A REPRESENTAÇÃO DO BRASILEIRO NA PROPAGANDA DA PETROBRAS
09/02/2010



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui