$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Chauvel, Marie Agnes

19-
Professora
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- PRAÇA - CANAL DE DISTRIBUIÇÃO - ADM1485 - 2007.2
11/06/2007

- PREÇO - ADM1485 - 2007.2
11/06/2007

- PRODUTO - ADM1485 - 2007.2
31/05/2007

- PROMOÇÃO - ADM1485 - 2007.2
31/05/2007

- PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO - ADM1485 - 2007.1
03/05/2007

- MODOS DE ATUAÇÃO EM MERCADOS EXTERNOS - ADM1485 - 2007.2
19/04/2007

- CULTURA - ADM1485 - 2007.2
12/04/2007

- DEFINIÇÃO DO MARKETING INTERNACIONAL - ADM1485 - 2007.2
09/04/2007

- ESTRATÉGIA DE MARKETING - ADM1485 - 2007.2
09/04/2007

- USO DE FONTES DE INFORMAÇÃO - ADM1485 - 2007.2
02/04/2007

- TENDÊNCIAS ATUAIS DO MUNDO COMERCIAL - ADM1485 - 2007.2
16/03/2007

- CULTURA - ADM 1453 - 2007.2
21/11/2006

- MODELOS DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - ADM 1453 - 2007.2
11/10/2006

- PROJETO DE PESQUISA - ADM1453 - 2007.2
11/10/2006

- DECISÕES INDIVIDUAIS - ADM1453 - 2007.2
14/09/2006

- ATITUDES - ADM1453 - 2007.2
12/09/2006

- PROCEDIMENTOS DE ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO DE CAMPO - ADM1453 - 2007.2
04/09/2006

- PARADIGMA - ADM1453 - 2007.2
25/08/2006

- VALORES - ADM1453 - 2007.2
25/08/2006

- CONCEITO DE MARKETING - ADM1453 - 2007.2
22/08/2006

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1453 - 2007.2
21/07/2005

- TRABALHO FINAL - ADM1453 - 2007.2
21/07/2005

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1485 - 2007.2
03/03/2005

- TRABALHO FINAL - ADM1485 - 2007.1
03/03/2005


Orientador/Co-Orientador
- A TRIBO DOS GOURMETS:UMA ANÁLISE BASEADA NA ABORDAGEM PÓS-MODERNA E NO CONCEITO DE VALOR DE LIGAÇÃO
03/01/2018

- MARKETING TRIBAL:INFLUÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE MARCAS A UMA COMUNIDADE PÓS-MODERNA: UM ESTUDO COMPARATIVO DE MARCAS DE CERVEJA PATROCINADORAS DO CARNAVAL DE SALVADOR
28/09/2017

- PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS PARA O LAZER DO JOVEM CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA COMUNIDADE DA ZONA SUL CARIOCA
11/07/2011

- O CONSUMO DE VINHO NA PÓS-MODERNIDADE:UMA ANÁLISE BASEADA NA ABORDAGEM DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO
22/03/2011

- CRIAÇÃO, MOVIMENTO E NEGOCIAÇÃO DE SIGNIFICADOS A PARTIR DO NÃO CONSUMO:UM ESTUDO DO ABANDONO DAS CATEGORIAS DE AUTOMÓVEL E CIGARRO
01/03/2011

- TRIBOS PÓS-MODERNAS DE CONSUMIDORES:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE OS CICLISTAS DE ESTRADA
12/01/2011

- A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOBRE O COMPORTAMENTO PÓS-INSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR:UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE FRANÇA E BRASIL
17/11/2010

- O COMPORTAMENTO DAS CARIOCAS FRENTE A UMA NOVA CATEGORIA DE COSMÉTICOS
22/07/2010

- A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
21/07/2010

- MERCADO FONOGRÁFICO, UMA INDÚSTRIA QUE BUSCA SE REINVENTAR:BREVE PANORAMA, COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES E OPORTUNIDADES
12/07/2010

- O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA BRASILEIRA:ESTUDO DE CASO DA PIPEWAY ENGENHARIA
02/06/2010

- AS PRÁTICAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS:PANORAMA E DESEMPENHO
14/04/2010

- AIESEC:INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO EM UMA ORGANIZAÇÃO GLOBAL E SEM FINS LUCRATIVOS LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO
05/01/2010

- SIGNIFICADOS DO NOVO LUXO:UM ESTUDO SOBRE A MARCA NESPRESSO E SEUS CONSUMIDORES
04/01/2010

- RESPONSABILIDADE SOCIAL NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
24/07/2009

- O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS:A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
21/07/2009

- COMO OS CONSUMIDORES ESCOLHEM FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS NO CINEMA
02/07/2009

- QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN?
30/01/2009

- VAIDADE MASCULINA:POR TRÁS DOS ESTEREÓTIPOS - UM ESTUDO DE CASO SOBRE ADAPTAÇÃO E/OU PADRONIZAÇÃO AO MERCADO BRASILEIRO NO LANÇAMENTO DE COSMÉTICOS MASCULINOS
26/11/2008

- VALORES DE LIGAÇÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A PRÁTICA DA DANÇA DE SALÃO NO RIO DE JANEIRO
03/10/2008

- CONSUMO DE MÚSICA POR JOVENS DAS CLASSES C E D
25/09/2008

- GESTÃO DE MUDANÇAS:CONSTRUINDO UMA INDÚSTRIA ORIENTADA PARA O MERCADO
24/09/2008

- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DAS CLASSES C NA SUA RELAÇÃO COM MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO
23/09/2008

- MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV.
12/08/2008

- A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO
23/06/2008

- FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM FILME A SER ASSISTIDO NO CINEMA
11/06/2008

- A RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A REPUTAÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS
09/06/2008

- COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING:UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
17/01/2008

- ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO
30/10/2007

- O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA E SUA RELAÇÃO COM AS MARCAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE REFRIGERANTE E SABÃO EM PÓ
13/09/2007

- CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C:ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
12/09/2007

- MARKETING NA MÚSICA:UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
27/08/2007

- AS REPERCUSSÕES DE PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FIRJAN PARA AS EMPRESAS FLUMINENSES
21/08/2007

- SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - COMO INSTRUMENTO DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR:UM ESTUDO DE CASO EM UM SHOPPING CENTER BRASILEIRO
08/01/2007

- NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES DA EMPRESA OESTUDIO
22/02/2006

- ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA
08/02/2006



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui