$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Mesquita, Silvana Soares de Araujo

19-
Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- RESSIGNIFICANDO A GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA NA ESCOLA:COMO AS PERCEPÇÕES DAS ALUNAS E DOS ALUNOS ESTÃO PERMEADAS PELAS RELAÇÕES DE GÊNERO?
24/01/2020
- CONCEPÇÕES DE ESCOLA:O QUE PENSAM OS PROFESSORES A PARTIR DA (RE)ELABORAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19?
15/05/2023
- VIDEOAULAS NO ENSINO MÉDIO:RELAÇÕES ENTRE JUVENTUDE E ENSINO APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS PRIVADAS
03/04/2023
- ARTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA BAIXADA FLUMINENSE:UM ESTUDO SOBRE DEZ CURSOS DE PEDAGOGIA
20/03/2023
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ENTRE PROFESSORES DE BIOLOGIA DE UMA ESCOLA DE REFERÊNCIA
16/01/2023
- ESCOLAS PRIVADAS EM BELFORD ROXO:(DES)ENCONTROS ENTRE FAMÍLIA, PROFESSORES E ESCOLA
05/04/2022
- A MOBILIZAÇÃO DOS SABERES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA:O CASO DOS EGRESSOS DE PEDAGOGIA
21/03/2022
- PRÁTICAS INOVADORAS DE PROFESSORES FORMADORES:A ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
15/03/2022
- CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO SOBRE APRENDIZAGEM:CULTURA ESCOLAR E VIDEOAULAS
09/03/2022
- O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO, CAMPUS SEROPÉDICA, EM QUESTÃO:NARRATIVAS E PERCEPÇÕES DE SEUS EGRESSOS
23/12/2021
- CONSTITUIÇÃO DA AUTORIDADE DOCENTE NO ENSINO MÉDIO:O DITO, O VISTO E O ESCRITO
10/11/2020
- TRAJETÓRIAS DOCENTES E DESENVOLVIMENTO DA PROFISSIONALIDADE:A BUSCA PELOS MARCOS PROVOCADORES DE MUDANÇAS
27/10/2020
- O PNAIC NO CONTEXTO DE DOIS MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS:QUAIS OS SENTIDOS DA FORMAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES?
15/05/2020


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui