$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Benazzi, João Renato de Souza Coelho

1963 -
Professor
Departamento de Administração / IAG
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- AVALIAÇÃO E CONTROLE DA FV - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- LIDERANÇA DA FV - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- MOTIVAÇÃO DA FV - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- ORGANIZAÇÃO - ZONEAMENTO E QUANTIFICAÇÃO DOS VENDEDORES - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- ORGANIZAÇÃO DA FV - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE VENDEDORES - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- REMUNERAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- TREINAMENTO DA FORÇA DE VENDAS - ADM1452 - 2007.1
29/03/2007

- ESTRUTURA MODELO - ESTUDO DE CASO EM COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - ADM1453 - 2006.2
12/09/2006

- PRINCÍPIOS DE SEGMENTAÇÃO E POSICIONAMENTO - ADM1453 - 2006.2.
31/08/2006

- ATITUDE - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- CLASSE SOCIAL - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- CULTURA E SUB CULTURAS - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- ESTILO DE VIDA - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- FAMÍLIA - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- GRUPOS DE REFERÊNCIA - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- INTRODUÇÃO - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- O PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- PERCEPÇÃO E APRENDIZAGEM - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- PERCEPÇÃO E MEMÓRIA - ADM 1453 - 2006.2
29/08/2006

- PERSONALIDADE - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- REVISÃO DE CONCEITOS - ADM1453 - 2006.2
29/08/2006

- AVALIAÇÃO E CONTROLE DA FV - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- COMUNICAÇÃO PARA O FORTALECIMENTO DAS RELAÇÕES - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- INTRODUÇÃO - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- LIDERANÇA DA FV - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- MARKETING DO RELACIONAMENTO - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- MOTIVAÇÃO - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- ORGANIZAÇÃO - ZONEAMENTO E QUANTIFICAÇÃO DOS VENDEDORES - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- ORGANIZAÇÃO DA FV - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- PREVISÃO DE VENDAS - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1452 - 2007.1
11/08/2006

- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE VENDEDORES - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- REMUNERAÇÃO DA FV - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- TREINAMENTO DA FV - ADM1452 - 2006.2
11/08/2006

- CAPÍTULO 1 - O PROBLEMA - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- CAPÍTULO 2 - REFERENCIAL TEÓRICO - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- CAPÍTULO 3 - METODOLOGIA - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- CAPÍTULO 4 - RESULTADOS E SUA ANÁLISE - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- COMO EMPRESAS LIDAM COM SEUS DEPENDENTES QUÍMICOS - ADM1973 - 2006.2
03/08/2006

- ESTRUTURA MODELO - COMENTADA - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- ESTRUTURA MODELO - PLANO DE NEGÓCIOS - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- PLANO DE NEGÓCIOS - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1973 - 2007.1
03/08/2006

- ABORDAGEM POR COORTES NO BRASIL E TENDÊNCIA NOSTÁLGICA UMA PERSPECTIVA DE MARKETING APLICADA A ATITUDES DO CONSUMIDOR
05/03/2001


Orientador/Co-Orientador
- CARNE DE SOJA:POSICIONAMENTO E ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O INGRESSO DO PRODUTO NO MERCADO SOCIAL E DE VAREJO
18/02/2003
- PLANO PARA ESCOLHA DE PONTO DE LOCALIZAÇÃO PARA UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA
18/02/2003
- FINANCEIRA ALFA:ESTUDO DO MERCADO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS
24/02/2003
- UM ESTUDO DE POSICIONAMENTO EM SERVIÇOS :O CNA NO MERCADO DO GRAJAÚ
15/01/2004
- UM ESTUDO SOBRE MOTIVAÇÃO E PERFIL DE USO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR NA UNIVERSIDADE
26/02/2004
- ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇO DE CONSULTORIA DE MODA FEMININA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
28/04/2004
- A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO E A SUA INFLUÊNCIA NA EVOLUÇÃO DO PRODUTO:O CASO H.STERN
03/05/2004
- SOBRE FIDELIZAÇÃO E FOCO NO CLIENTE: PLANO DE MARKETING PARA UMA CHOPPERIA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
08/08/2005
- PLANO DE NEGÓCIOS DA ONNET
12/08/2005
- COMO AS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS SÃO ATRATIVAS PARA O ESTUDANTE INTERNACIONAL.ESTUDO DE CASO: INTERCÂMBIO DA PUC- RIO
23/08/2005
- PESQUISA NO MERCADO DE LÂMPADAS E IMPLANTAÇÃO DE CRM NA EMPRESA RAPPELT
30/08/2005
- SOBRE O ESTUDO DO MARKETING DE PATROCÍNIO NO VÔLEI DE PRAIA:CASO DAS ATLETAS CAMILA BERTOZZI E ISABELA LÓPEZ
30/08/2005
- ENDOMARKETING : UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS FUNDAMENTAIS, CONTEXTO ATUAL E POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO
19/10/2005
- ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE SERVIÇOS NA PUC:O PLANO DE NEGÓCIOS DA NAILS DONE
08/02/2006
- UMA PROPOSTA DE UM GUIA DE SURF PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO
08/02/2006
- UM ESTUDO SOBRE OS FATORES MOTIVADORES DE COMPRA DA MARCA GAP NA BRASIF SHOPPING
21/02/2006
- UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
22/02/2006
- UM ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DO MERCHANDISING NOS SUPERMERCADOS
22/02/2006
- PLANO DE NEGÓCIOS -PILATES A! BODY TECH
08/08/2006
- PLANO DE NEGÓCIOS DA 1500 MANAGEMENTAGÊNCIA DE PROFISSIONAIS DE MODA E PUBLICIDADE NO RIO DE JANEIRO
13/08/2007
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
24/08/2007
- CONSUMIDOR X TORCEDOR:UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR/ TORCEDOR DE FUTEBOL
30/08/2007
- COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PROFISSIONAL DE BELEZA DE PRODUTOS DE ALISAMENTO CAPILAR
03/09/2007
- PLANO DE NEGÓCIOS:PILATES A! BODY TECH BODY TECH
09/11/2007
- O PROCESSO DE MELHORIA DE IMAGEM DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL PERANTE O SEU MERCADO
22/11/2007
- PLANO DE MARKETING NO RESTAURANTE MADELON LTDA
23/11/2007
- OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA CONSTRUÇÃO DA PERCEPÇÃO DE PREÇO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO AO SUPERMERCADO EXTRA
27/11/2007
- EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
16/05/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS ADDICT SURF CO:PLANO DE NEGÓCIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA EMPRESA DE ROUPAS
19/05/2008
- ANALISANDO A TANGIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA CLÍNICA MÉDICA, UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
23/06/2008
- O CASO HARLEY-DAVIDSON:O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
23/06/2008
- A INFLUÊNCIA DE PROJETOS SOCIAIS SOBRE PÚBLICOS INDIRETOS:UM ESTUDO SOBRE A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
27/06/2008
- A NATURA E O MERCADO DE COSMÉTICOS:UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
11/08/2008
- A COMPRA DO PRIMEIRO IMÓVEL RESIDENCIAL:FATORES RELEVANTES PARA OS CLIENTES
15/09/2008
- ANÁLISE DE MERCADO PARA O PRENDEDOR DE ROUPAS MULTIUSO
16/09/2008
- RESORT COM FOCO EM EXECUTIVOS
24/09/2008
- MARKETING INTERNO NA OI:UM ESTUDO DE CASO
01/10/2008
- FACTORING:ANÁLISE DO AMBIENTE DE MERCADO E PROPOSTAS DE MELHORIA.
13/10/2008
- IDENTIFICANDO O PERFIL E O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CLIENTES DA CENTRAL FONE
27/10/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS CAFETERIA GRÃO EM GRÃO
19/11/2008
- ATRIBUTOS INFLUENTES PARA A ESCOLHA DE UM TOCADOR DE MP3:UM ESTUDO SOBRE ANÁLISE CONJUNTA
19/11/2008
- INFÂNCIA E CONSUMO
25/11/2008
- MERCHANDISING DE SORVETES NESTLÉ:AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES
27/11/2008
- ESTUDO DE CASO DA SAGRE CONSULTORIA
01/12/2008
- POSICIONAMENTO DE UMA MARCA:HAVAIANAS - UM CASO DE SUCESSO
30/01/2009
- EMOÇÃO, EXPOSIÇÃO E VENDASANÁLISE DO PATROCÍNIO REALIZADO POR MARCAS DE ARTIGOS ESPORTIVOS NO FUTEBOL BRASILEIRO
30/01/2009
- O CASO HÄAGEN-DAZSO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
02/02/2009
- O QUE OS CONSUMIDORES LEVAM EM CONSIDERAÇÃO AO COMPRAR O SUCOLÉ DO CLAUDINHO?
02/02/2009
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PROCESSO DE DECISÃO NA COMPRA DE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
02/02/2009
- DEPILIGHT:UM ESTUDO SOBRE LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
03/02/2009
- A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO VIA E-MAIL E O MARKETING VIRAL
03/02/2009
- UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS MOTIVACIONAIS E DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO NA GESTÃO DE FORÇA DE VENDAS NO VAREJO:O CASO FISZPAN
01/07/2009
- O MARKETING NA INDÚSTRIA PÚBLICA DE MEDICAMENTOS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE FARMANGUINHOS
08/07/2009
- QUALIDADE COMO FATOR PRINCIPAL PARA FIDELIZAÇÃOUM ESTUDO DE CASO SOBRE O AZEITE BORGES
17/07/2009
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA E SEU PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA
17/07/2009
- A TERCEIRA IDADE NA ACADEMIA SHIDOKAN:O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
20/07/2009
- IDENTIFICANDO ATRIBUTOS RELEVANTES EM UMA HOSPEDAGEM NA REGIÃO DOS LAGOS
07/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS DO ESPAÇO BEAUTY CARE
11/01/2010
- ESTUDO DE CASO COCA-COLA BRASIL - O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SUA RELAÇÃO COM AS OCASIÕES DE CONSUMO E EMBALAGENS
11/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS – SPORTS COACH BRASIL
11/01/2010
- NOTÍCIAS VIA SMS:UM ESTUDO SOBRE OS ATRIBUTOS CONSIDERADOS IMPORTANTES PELOS CONSUMIDORES DO SERVIÇO
12/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS – CAMPO DE SOCIETY AMANTES DO FUTEBOL
13/01/2010
- ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL:O MARKETING DE RELACIONAMENTO
14/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS – SUSHI PONTAL
22/07/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS DA PSELDA
22/07/2010
- ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A BAIXA FREQÜÊNCIA DO PÚBLICO CARIOCA EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL
27/07/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS QUIOSQUE DESPOJADO:UM NOVO CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
27/07/2010
- ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DOS CONSUMIDORES DO PURIFICADOR DE ÁGUA SOFT EVEREST PARA ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDA
28/07/2010
- O MARKETING VERDE COMO VANTAGEM COMPETITIVA:CASO NATURA
29/07/2010
- COMERCIALIZAÇÃO DE OBRAS DE ARTE:UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE ESCOLHA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALTA RENDA NO BRASIL
26/01/2012
- O JORNAL NA ERA DA INTERNET:UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTOS E HÁBITOS DE LEITURA.
27/01/2012
- ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA:UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO
27/01/2012
- STARBUCKS E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
03/02/2012
- UM ESTUDO SOBRE QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO PONTO DE VENDA:O CASO STREET SHOES
09/02/2012
- O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE ÁLCOOL POR MENORES DO RIO DE JANEIRO
23/02/2012
- NOVAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NA MÚSICA:UMA ANÁLISE DA LÓGICA DE DUAS FERRAMENTAS E DE TRÊS ARTISTAS
01/03/2012
- MARKETING DE SERVIÇOS DA EMPRESA ARX SUPORTE:PESQUISA DE MARKETING DE COMO A EMPRESA ARX SUPORTE PODE CRESCER NO SEGMENTO DE CONGRESSOS DE ASSOCIAÇÕES DE CLASSES
21/03/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DA LOJA DA SCHATZI
02/05/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:LOJA DE CONVENIÊNCIA KOMFORT
07/05/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:SAFE DRIVER
11/06/2012
- AS EMPRESAS E A SUSTENTABILIDADE:O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
18/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DA LOJA ROXO POR PET
20/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DO HOTEL SPA ROOTS
21/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:RIO CABANA
21/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DA PINHEIRO TINTAS
22/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:ACT LOCAÇÕES
22/06/2012
- RECONHECENDO O PAPEL DO GRUPO IMPÉRIO NO MERCADO DE LOCAÇÃO DE TÁXIS
22/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:POSTO DE GASOLINA SANTA CECÍLIA
28/06/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:CIA DO AQUÁRIO
04/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS DA ENOTECA VINTAGE
09/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:LOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO DE GASOLINA DOS VOLANTES LTDA
09/07/2012
- COMPRAS COLETIVAS:UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE SUA UTILIDADE PARA AS EMPRESAS ANUNCIANTES
09/07/2012
- IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES PARA O CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS NA ÚLTIMA DÉCADA
11/07/2012
- A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E QUALIFICADO NO MARKETING DE SERVIÇOS:O CASE DA XP INVESTIMENTOS
11/07/2012
- PLANO DE NEGÓCIOS:COPIADORA 2420 BAZAR E SERVIÇOS LTDA
12/07/2012
- RELEVÂNCIA DO BRANDING SENSORIAL NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO BRAND EQUITY DA NESPRESSO
12/07/2012
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DA ACADEMIA EQUIPE 1
27/07/2012
- A ERA DOS MEMES:O IMPACTO NO MARKETING ATUAL
05/03/2021
- PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS:UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES
13/03/2014
- A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR:UNIVERSO DA MODA
18/03/2014
- UM ESTUDO DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA INTERNET:O CASO DA SEO MASTER
20/03/2014
- A PUBLICIDADE TABAGISTA NO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO SOBRE SEUS EFEITOS EM CONSUMIDORES JOVENS
28/03/2014
- PERSONALIZAÇÃO DE FÁBRICA DO FIAT NOVO UNO
10/09/2014
- PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE LUBRIFICANTES
17/09/2014
- AS BRECHAS NO DISCURSO DA SUSTENTABILIDADE:UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ARTIGOS DE LUXO A PARTIR DE CERTEAU
24/09/2014
- UM ESTUDO SOBRE REMODELAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DE SERVIÇOS:O CASO DO MOTEL
24/09/2014
- APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL PARA AS EMPRESAS
16/10/2014
- PLANO DE NEGÓCIOS DO BAR DA SERRA
20/10/2014
- RESERVA ROAD SHOW:PROGRAMA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DE ATACADO
23/10/2014
- COMPRAS COLETIVAS:MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS
03/11/2014
- OS MITOS E EXPECTATIVAS DOS FREQUENTADORES DO BAIRRO DA GÁVEA EM RELAÇÃO À INSTALAÇÃO DA LINHA 4 DO METRÔ
05/05/2015
- MARKETING DE RELACIONAMENTO DO FLUMINENSE
22/01/2016
- UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O PAPEL DE MÍDIAS SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA EMPRESA WILSON SONS
19/02/2016
- ESTUDO SOBRE O NOVO MARACANÃ E SEUS TORCEDORES
27/04/2016
- PAYTV:COMO A ENTRADA DOS CANAIS B E D IMPACTOU O PÚBLICO CONSUMIDOR DO CANAL F
31/05/2016
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VIDEO ON DEMAND
15/06/2016
- A IMPORTÂNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DE LIVROS
17/06/2016
- AS TÉCNICAS DE VENDA UTILIZADAS PELOS VENDEDORES AMBULANTES PARA PERSUADIREM OS PASSAGEIROS DOS TRENS DA SUPERVIA
11/08/2016
- EMBAIXADORES E FÃS DE MARCA:COMPORTAMENTO, EFEITOS E OPORTUNIDADES
30/08/2016
- O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ESTRATÉGIA DE MARKETING ORGANIZACIONAL:ESTUDO DE CASO DA HOTSTICK
06/09/2016
- O MERCHANDISING COMO ALTERNATIVA AO ATUAL MODELO DE NEGÓCIOS DA TV ABERTA BRASILEIRA
30/09/2016
- CRESCIMENTO DO PÚBLICO FEMININO NAS AULAS DE LUTAS:PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES E INFLUÊNCIAS
09/11/2016
- A GESTÃO DA MARCA NEYMAR
22/11/2016
- MPB FM E SUA ESTRATÉGIA TRANSMIDIÁTICA:UM ESTUDO DE CASO
15/12/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR VEGETARIANO:QUAIS SÃO AS RAZÕES QUE LEVAM AO CONSUMO DE PRODUTOS VEGETARIANOS NO RIO DE JANEIRO
21/12/2016
- RESTAURAÇÃO DE MOTOS ANTIGAS
09/01/2017
- A INFLUÊNCIA SOCIAL NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM
18/01/2017
- COMMODITIES COMO PRODUTOS DIFERENCIADOS:UM ESTUDO DE CASO DA FRIBOI
19/01/2017
- O MARKETING NA VENDA ONLINE DE GAMES:UM ESTUDO DE CASO DA LOJA STEAM
23/01/2017
- O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO
23/01/2017
- CERVEJAS ARTESANAIS E O PROCESSO DE DECISÃO DO CLIENTE
24/01/2017
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO:UM ESTUDO SOBRE A INSERÇÃO DOS FOOD TRUCKS NO MERCADO CARIOCA
01/02/2017
- PROCESSOS DE DECISÃO DE ATLETAS AMADORES NA COMPRA DE TÊNIS DE CORRIDA
04/04/2017
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ADULTO EM RELAÇÃO A JOGOS ELETRÔNICOS
10/04/2017
- SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR LGBT QUANTO AOS SERVIÇOS A ELE OFERECIDOS POR BARES E BOATES NO RIO DE JANEIRO
04/05/2017
- UMA ANÁLISE SOBRE FATORES QUE AFETAM O CRESCIMENTO DA AUDIÊNCIA DO FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO
31/07/2017
- EM DEFESA DO PALADAR:UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE BRIGADEIRO GOURMET PELOS JOVENS CARIOCAS
04/08/2017
- UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BLOGS FITNESS NO ESTILO DE VIDA DOS SEUS LEITORES:O CASO DO BLOG DA MIMIS
04/08/2017
- UM ESTUDO SOBRE IMAGEM DE MARCA:OCASO DA IDENTIFICAÇÃO DA TORCIDA DO BOTAFOGO COM AS EMPRESAS FORNECEDORAS DE MATERIAL ESPORTIVO
08/08/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEXO FEMININO PERANTE O MMA:UM ESTUDO SOBRE O EFEITO RONDA ROUSEY SOBRE AS MOTIVAÇÕES E INFLUÊNCIAS NA PERCEPÇÃO DAS MULHERES SOBRE O ESPORTE
10/08/2017
- AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
10/08/2017
- BANDA DE MÚSICA INDEPENDENTE COMO PRODUÇÃO CULTURAL:ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÚSICA INDEPENDENTE EM EXPERIÊNCIAS CULTURAIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
15/08/2017
- UM ESTUDO SOBRE AS INFLUÊNCIAS DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS TORCEDORES DOS QUATRO GRANDES CLUBES DO FUTEBOL CARIOCA
23/08/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO FOOD TRUCK:UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM FEIRAS GASTRONÔMICAS DE FOODTRUCKS
23/08/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO SEGURO DE COTA CONDOMINIAL
05/09/2017
- AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ESPAÇOS DE COWORKING UTILIZANDO O MODELO SERVQUAL
06/09/2017
- COMO A ECONOMIA COLABORATIVA ESTÁ MUDANDO A FORMA DE CONSUMIR DO CONSUMIDOR MODERNO:UM ESTUDO DE CASO DA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A EMPRESA AIRBNB
11/09/2017
- ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C
12/09/2017
- FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:ESTUDO DE CASO: VITTORIA CROSSFIT
26/01/2018
- QUAIS AS INFLUÊNCIAS PARA AS PESSOAS ADOTAREM O ESTILO DE VIDA VEGANO
31/01/2018
- EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS:UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA
02/04/2018
- OS FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DOS CONSUMIDORES DE CERVEJAS ARTESANAIS
09/04/2018
- O PODER DA ATITUDE DO CONSUMIDOR NA ERA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA: DA IDENTIFICAÇÃO À REIVINDICAÇÃO:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MOBILIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA DA SÉRIE SENSE8
19/04/2018
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL:ATRIBUTOS QUE DETERMINAM NA DECISÃO DE COMPRA
25/04/2018
- COMO A COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA E COM APELO DE HUMOR PODE INFLUENCIAR A ATITUDE DO CONSUMIDOR
02/05/2018
- UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SEGMENTOS DE DONOS DE CÃES BRASILEIROS E AMERICANOS:COM BASE NO TRABALHO DE BOYA ET AL. (2014)
16/05/2018
- UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO EM MOMENTOS DE CRISE EM SERVIÇO:O CASO DO RESTAURANTE JOAQUINA
19/10/2018
- COMO A COMUNICAÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON É RECEBIDA PELOS SEUS CLIENTES E INFLUÊNCIA EM SEU ESTILO DE VIDA?
26/10/2018
- A DIGITALIZAÇÃO DE UMA JOALHERIA:O IMPACTO DE MÍDIAS DE PERFORMANCE NOS RESULTADOS DE UM E-COMMERCE
22/05/2019
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:UMA ANÁLISE SOBRE A EXPERIÊNCIA DOS TORCEDORES E A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NOS ESTÁDIOS
16/04/2020
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER:UM ESTUDO SOBRE A COMPRA DE ALTERNATIVAS ECOLÓGICAS AOS ABSORVENTES
20/04/2020
- ANÁLISE DO MARKETING DE PERMISSÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA ORGANIZAÇÕES E CONSUMIDORES
18/02/2021
- O IMPACTO DO FEMINISMO E EMPODERAMENTO FEMININO NO CONSUMO DO MERCADO ERÓTICO
22/07/2021
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING:UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE LUXO
28/07/2021
- EMPLOYER BRANDING PARA ATRAIR E RETER TALENTOS NO BRASIL
29/07/2021
- MARKETING DE RELACIONAMENTO NA GESTÃO MÉDICA DE DIAGNÓSTICO
03/08/2021
- UMA ANÁLISE DE COMPATIBILIDADE DA CULTURA ORGANIZACIONAL DA ELEVA EDUCAÇÃO SOBRE REDES ADQUIRIDAS, UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIA (MAH)
03/08/2021
- A REPENTINA ADAPTAÇÃO PARA O E-COMMERCE:OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELO SETOR DE JOIAS E SEMIJOIAS DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19
04/01/2022
- OS DESAFIOS E AS MOTIVAÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PLANOS FUNERÁRIOS
04/01/2022
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS FAKE NEWS EM REDES SOCIAIS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19
05/01/2022
- MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TRANSIÇÃO DAS LOJAS FÍSICAS PARA O ECOMMERCE:COM ÊNFASE NO VAREJO DE VESTUÁRIO FEMININO
06/01/2022
- A ASCENSÃO DO MERCADO DE ARTIGOS DE LUXO DE SEGUNDA MÃO:O IMPACTO DESSE MERCADO NA ECONOMIA CIRCULAR DO PAÍS
12/01/2022
- CRESCIMENTO DO MERCADO DE BICICLETAS ELÉTRICAS PARA LOCOMOÇÃO DIÁRIA NAS GRANDE CIDADES:O QUE FAVORECE E O QUE LIMITA ESSE CRESCIMENTO?
12/01/2022
- ISOLAMENTO SOCIAL E OS IMPACTOS CAUSADOS NO EVENTO GASTRONÔMICO TASTE OF SÃO PAULO
14/01/2022
- STREAMING DE FUTEBOL DO FLAMENGO FLATV+:ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ALVO DA PLATAFORMA DO CLUBE E A AVALIAÇÃO DE RISCOS E OPORTUNIDADES NO MODELO DE TRANSMISSÃO PRÓPRIO DAS PARTIDAS DE FUTEBOL
07/02/2022
- MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE A PANDEMIA DO SARS-COV-2
04/08/2023
- STREAMING AO VIVO:UMA ANÁLISE DAS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM PESSOAS A SE INSCREVEREM EM CANAIS DA PLATAFORMA TWITCH
04/08/2023
- A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE NO SUCESSO DOS BARES DO RIO DE JANEIRO:ESTUDO DE CASO: BAR JOBI
18/08/2023
- A IMPORTÂNCIA DA CONTRATAÇÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO VAREJO DE MODA
28/11/2023
- UMA ANÁLISE SOBRE OS ELEMENTOS VISUAIS DOS ANÚNCIOS PAGOS
15/12/2023
- DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LOJAS DE FESTAS E FANTASIAS NO PÓS-PANDEMIA
18/12/2023
- PERCEPÇÃO DAS PRÁTICAS DE UX DESIGN PELOS USUÁRIOS JOVENS CARIOCAS DE IPHONE
18/12/2023


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui