$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Ludke, Hermengarda Alves

19-
Professora
Departamento de Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- O PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE 5A. A 8A. SÉRIE E SEUS SABERES PROFISSIONAIS
09/10/2003
- O LUGAR DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
06/05/2011
- SONHANDO COM O IDEAL, PISANDO NO REAL, FAZENDO O POSSÍVEL:TRABALHO E VIDA DE PROFESSORES COMPROMETIDOS COM A PROFISSÃO DOCENTE HÁ MAIS DE 30 ANOS
28/10/2009
- ANATOMIA E FISIOLOGIA DE UM ESTÁGIO
14/09/2009
- PROFESSORES-MESTRES:A CONTRIBUIÇÃO DO MESTRADO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
07/08/2008
- O CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL NA VISÃO DE PEDAGOGOS PRIMORDIAIS
17/06/2008
- COMO APRENDEU CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA QUEM HOJE PRODUZ CIÊNCIA?:O PAPEL DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA TRAJETÓRIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL DE PESQUISADORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS NATURAIS
31/01/2008
- SABERES E PRÁTICAS DE FORMADORES DE PROFESSORES QUE VÃO ENSINAR MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
06/09/2007
- O PROFESSOR REGENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA E OS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
13/08/2007
- OS SENTIDOS DO TRABALHO DE PROFESSORES ITINERANTES
02/12/2008
- TEXTO E CONTEXTO DA RELAÇÃO ALUNO, ESCOLA E SABER
13/11/2006
- A SOCIALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE HISTÓRIA DE DUAS GERAÇÕES:OS ANOS DE 1970 E DE 2000
23/10/2006
- UMA UNIVERSIDADE DE PESQUISA FRENTE À FORMAÇÃO DE PROFESSORES
19/07/2004
- UNIVERSIDADE E ESCOLA:UMA VIA DE MÃO DUPLA?
19/11/2003
- A ESCOLA VAI AO JARDIM E O JARDIM VAI À ESCOLA:A DIMENSÃO EDUCATIVA DO JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO
18/11/2003


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui