XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 9116
Nº da Certificação: 0410893/CA Data da Certificação: -
Título: ON-LINE ADVERTISING, ERGONOMICS AND USABILITY: THE EFFECT OF SIX TYPES OF BANNER IN THE HUMAN VISUAL PROCESS AND IN THE HUMAM RECALL PROCESS
Autor(es): EDUARDO RANGEL BRANDAO
Orientador(es): ANAMARIA DE MORAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área de Concentração: DESIGN AND SOCIETY
Banca: ANAMARIA DE MORAES - PUC-RIO , ENRIQUE RAUL RENTERIA GUERRERO - PUC-RIO , REGINA CELIA PEREIRA DE MORAES - PUC-RIO , LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYER - PUC-RIO
Vocabulário: ADVERTISING, BANNER, DESIGN, ERGONOMICS, INTERACTION, PUBLICITY, USABILITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 31/03/2006
Aceitação: 31/03/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 700 B817
Patrocínio: FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 0410893/CA Data da Certificação: -
Título: ON-LINE ADVERTISING, ERGONOMICS AND USABILITY: THE EFFECT OF SIX TYPES OF BANNER IN THE HUMAN VISUAL PROCESS AND IN THE HUMAM RECALL PROCESS
Autor(es): EDUARDO RANGEL BRANDAO
Orientador(es): ANAMARIA DE MORAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área de Concentração: DESIGN AND SOCIETY
Banca: ANAMARIA DE MORAES - PUC-RIO , ENRIQUE RAUL RENTERIA GUERRERO - PUC-RIO , REGINA CELIA PEREIRA DE MORAES - PUC-RIO , LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYER - PUC-RIO
Vocabulário: ADVERTISING, BANNER, DESIGN, ERGONOMICS, INTERACTION, PUBLICITY, USABILITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 31/03/2006
Aceitação: 31/03/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 700 B817
Patrocínio: FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
<< voltar