XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 7861
Nº da Certificação: 0410819/CA Data da Certificação: -
Título: AN ARTIFICIAL INTELLIGENCE MIDDLEWARE FOR DIGITAL GAMES
Autor(es): BORJE FELIPE FERNANDES KARLSSON
Orientador(es): BRUNO FEIJO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área de Concentração: GRAPHIC COMPUTER
Banca: BRUNO FEIJO - PUC-RIO , ANTONIO LUZ FURTADO - PUC-RIO , ANGELO ERNANI MAIA CIARLINI - UNIRIO
Vocabulário: ARTIFICIAL INTELLIGENCE FOR GAMES, ARTIFICIAL INTELLIGENCE MIDDLEWARE, DESIGN PATTERNS, DIGITAL GAMES, SOFTWARE ARCHITECTURE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/09/2005
Aceitação: 08/09/2005
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 004 K18
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: 0410819/CA Data da Certificação: -
Título: AN ARTIFICIAL INTELLIGENCE MIDDLEWARE FOR DIGITAL GAMES
Autor(es): BORJE FELIPE FERNANDES KARLSSON
Orientador(es): BRUNO FEIJO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área de Concentração: GRAPHIC COMPUTER
Banca: BRUNO FEIJO - PUC-RIO , ANTONIO LUZ FURTADO - PUC-RIO , ANGELO ERNANI MAIA CIARLINI - UNIRIO
Vocabulário: ARTIFICIAL INTELLIGENCE FOR GAMES, ARTIFICIAL INTELLIGENCE MIDDLEWARE, DESIGN PATTERNS, DIGITAL GAMES, SOFTWARE ARCHITECTURE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/09/2005
Aceitação: 08/09/2005
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 004 K18
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar