$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Gama, Carlos Frederico Pereira da Silva

19-
Professor
Instituto de Relações Internacionais
Ex-Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- MERCENARIES RELOADED:COMO HOLLYWOOD AFETOU A PERCEPÇÃO DE EMPRESAS MILITARES PRIVADAS PELA OPINIÃO PÚBLICA NOS ESTADOS UNIDOS?
13/06/2024
- AUTORIZANDO A SOBERANIA:O DIREITO COMUNITÁRIO NA INTEGRAÇÃO EUROPEIA
17/03/2025
- A COOPERAÇÃO NUCLEAR BRASIL ARGENTINA E A HEGEMONIA CONSENSUAL:UMA PERSPECTIVA NEOGRAMSCIANA
21/02/2025
- POR QUE O BRASIL NÃO SE IDENTIFICA COM O LATINO?UMA COMPARAÇÃO ENTRE A INFLUÊNCIA DA POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS DOIS GOVERNOS NA CONSOLIDAÇÃO DA IDENTIDADE BRASILEIRA PARA OS IMIGRANTES QUE VIVEM NA AMERICA DO NORTE
19/02/2025
- A ESTÉTICA NAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS:A PERSPECTIVA PIRATA, A RESISTÊNCIA CRIATIVA E UMA NOVA VISÃO DA ORDEM
18/02/2025
- DESENHOS ANIMADOS COMO AÇÕES SOCIAIS:A REPRESENTAÇÃO DO INTERNACIONAL POR MEIO DOS ANIMES E MANGÁS JAPONESES
18/02/2025
- A POLITIZAÇÃO DO ALTO COMISSARIADO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA REFUGIADOS NO CONFLITO DA BÓSNIA HERZEGOVINA ENTRE 1992 E 1995
17/02/2025
- O TRATADO DE LISBOA E O PROCESSO DECISÓRIO DAS INSTITUIÇÕES EUROPEIAS QUANTO À JUSTIÇA E ASSUNTOS INTERNOS
13/02/2025
- A POLÍTICA DA MÚSICA:BOB DYLAN E A GUERRA DO VIETNÃ
14/01/2025
- ENQUADRANDO A CHINA:REPRESENTAÇÕES CINEMÁTICAS NO SISTEMA INTERNACIONAL EM MUDANÇA
13/09/2024
- ARE YOU GAY ENOUGH FOR PROTECTION?:AS FACETAS DA PROTEÇÃO A REFUGIADOS QUEER NOS EUA E CANADÁ
10/07/2024
- POTENCIAL DE EMANCIPAÇÃO DA TECNOLOGIA NO CAPITALISMO TARDIO:UMA LEITURA A PARTIR DA TEORIA CRÍTICA DA TECNOLOGIA
10/07/2024
- PODE UMA BIRANGONA FALAR?
10/07/2024
- LATVIJA LATIVIESIEM! LETÔNIA PARA OS LETÕES! COMO A DINÂMICA DA IDENTIDADE LETÃ EXCLUIU A SUA MINORIA RUSSA DENTRO DE UMA EUROPA UNIDA
09/07/2024
- O POSICIONAMENTO DO BRASIL EM RELAÇÃO À ADESÃO VENEZUELANA AO MERCOSUL
12/09/2024
- AN ATTEMPT TO CREATE AN ISLAM THAT THE FRENCH CAN ACCEPT:UM OLHAR PÓS-COLONIAL SOBRE OS FATORES DE RAÇA, IMIGRAÇÃO E GÊNERO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS FRANCESAS DE LAÏCITÉ
25/06/2024
- CRÔNICA DE UM NASCIMENTO ANUNCIADO:UMA ANÁLISE SOBRE A PRODUÇÃO DOS BRICS E A GOVERNAMENTALIDADE
09/07/2024
- A MIGRAÇÃO BOLIVIANA NO BRASIL E A GLOBALIZAÇÃO:UMA ANÁLISE CANCLINIANA
15/01/2025
- POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MUHERES EM TRÊS MOMENTOS:DO PAPEL PARA A ESTRUTURA PARA O CONCRETO
11/09/2024
- A CONSOLIDAÇÃO DO CAMPO DE REFUGIADOS NO PÓS-GUERRA FRIA:UMA SOLUÇÃO PROBLEMÁTICA PARA O HUMANITARISMO
10/09/2024
- CONFRONTOS EM NEVOEIRO:O BRICS E A POLÍTICA TRAVADA EM NARRATIVAS
10/09/2024
- ATORES SUBNACIONAIS NO BRASIL:A PARADIPLOMACIA OLÍMPICA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
03/02/2025
- DE SEATTLE À LIBERTY SQUARE:IMAGINAÇÃO E PRÁTICA SOCIAL NA CONSTRUÇÃO DE UM OUTRO MUNDO POSSÍVEL
30/01/2025
- O PARADOXO DA BIOPOLÍTICA DA INTERNET:A SINTAXE DO CIBERESPAÇO E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A SOCIEDADE EM REDE
24/06/2024


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui