XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 70199
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: BRANDS MATTER? A NEW APPROACH TO THE RELATIONSHIP BETWEEN BRAND VALUE AND FIRM VALUE
Autor(es): RICARDO RODRIGUEZ WHATELY
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA, Coorientador(es): MARCELO CABUS KLOTZLE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCELO CABUS KLOTZLE - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , PAULO DE NEVILLE DA CUNHA SEPULVEDA E LENCASTRE - UCP , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - PUC-RIO , CLEO SCHMITT SILVEIRA - UFRGS , MARTA OLIVIA ROVEDDER DE OLIVEIRA - UFSM
Vocabulário: ASSET PRICING, BRAND EQUITY, BRAND VALUE, FIRM VALUE, SHAREHOLDERS RETURN
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/03/2025
Aceitação: 14/03/2025
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: BRANDS MATTER? A NEW APPROACH TO THE RELATIONSHIP BETWEEN BRAND VALUE AND FIRM VALUE
Autor(es): RICARDO RODRIGUEZ WHATELY
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA, Coorientador(es): MARCELO CABUS KLOTZLE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: MARCELO CABUS KLOTZLE - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , PAULO DE NEVILLE DA CUNHA SEPULVEDA E LENCASTRE - UCP , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - PUC-RIO , CLEO SCHMITT SILVEIRA - UFRGS , MARTA OLIVIA ROVEDDER DE OLIVEIRA - UFSM
Vocabulário: ASSET PRICING, BRAND EQUITY, BRAND VALUE, FIRM VALUE, SHAREHOLDERS RETURN
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/03/2025
Aceitação: 14/03/2025
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar