XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 70169
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: GASTRONOMIC BRANDING IN RIO DE JANEIRO: A SEMIOTIC ANALYSIS OF THE PERSPECTIVES OF MANAGERS AND CONSUMERS
Autor(es): GABRIELA BADIANI GIBIER DE SOUZA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , ALESSANDRA DE SA MELLO DA COSTA - PUC-RIO , JOAO FELIPE RAMMELT SAUERBRONN - FGV
Vocabulário: BRAND IDENTITY, BRANDING, GASTRONOMY, GATRONOMICAL BRANDING, SEMIOTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/03/2025
Aceitação: 14/03/2025
<< voltar
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: GASTRONOMIC BRANDING IN RIO DE JANEIRO: A SEMIOTIC ANALYSIS OF THE PERSPECTIVES OF MANAGERS AND CONSUMERS
Autor(es): GABRIELA BADIANI GIBIER DE SOUZA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área de Concentração: MARKETING
Banca: LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , ALESSANDRA DE SA MELLO DA COSTA - PUC-RIO , JOAO FELIPE RAMMELT SAUERBRONN - FGV
Vocabulário: BRAND IDENTITY, BRANDING, GASTRONOMY, GATRONOMICAL BRANDING, SEMIOTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/03/2025
Aceitação: 14/03/2025
<< voltar