XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 69777
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: COMO POSSO TER PULSO FIRME SE MEUS ALUNOS TÊM PULSOS SANGRANDO?: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DAS EMOÇÕES E DA (DES)CONSTRUÇÃO DAS VIOLÊNCIAS EM NARRATIVAS DOCENTES
Autor(es): DHARVIND ANACLETO AGUIAR
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA, Coorientador(es): MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área de Concentração: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , FERNANDA VIEIRA DA ROCHA SILVEIRA - UERJ , MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO - AUTONOMIA
Vocabulário: EMOCAO, LINGUISTICA APLICADA CRITICA, NARRATIVA DE HISTORIAS DE VIDA, SISTEMA DE AVALIATIVIDADE, VIOLENCIA ESCOLAR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 17/02/2025
Aceitação: 17/02/2025
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
NOTA 10 - BOLSA NOTA 10
<< voltar
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: COMO POSSO TER PULSO FIRME SE MEUS ALUNOS TÊM PULSOS SANGRANDO?: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DAS EMOÇÕES E DA (DES)CONSTRUÇÃO DAS VIOLÊNCIAS EM NARRATIVAS DOCENTES
Autor(es): DHARVIND ANACLETO AGUIAR
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA, Coorientador(es): MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área de Concentração: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , FERNANDA VIEIRA DA ROCHA SILVEIRA - UERJ , MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO - AUTONOMIA
Vocabulário: EMOCAO, LINGUISTICA APLICADA CRITICA, NARRATIVA DE HISTORIAS DE VIDA, SISTEMA DE AVALIATIVIDADE, VIOLENCIA ESCOLAR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 17/02/2025
Aceitação: 17/02/2025
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
NOTA 10 - BOLSA NOTA 10
<< voltar