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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: POSICIONAMENTO DE MARCA COM ENFOQUE EM BRANDING: ESTUDO DE CASO EM CLÍNICA ESPECIALIZADA EM MEDICINA CELULAR Autor: MICHELLE SANT ANA MORALES BOUZAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 66709
Catalogação: 14/05/2024 Liberação: 05/05/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66709@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66709@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.66709
Resumo:
Título: POSICIONAMENTO DE MARCA COM ENFOQUE EM BRANDING: ESTUDO DE CASO EM CLÍNICA ESPECIALIZADA EM MEDICINA CELULAR Autor: MICHELLE SANT ANA MORALES BOUZAS
Nº do Conteudo: 66709
Catalogação: 14/05/2024 Liberação: 05/05/2025 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66709@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=66709@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.66709
Resumo:
Este estudo investiga o posicionamento de marca de uma clínica de saúde
privada especializada em medicina celular situada na zona sul da cidade do Rio de
Janeiro. Utilizando o método de estudo de caso, o posicionamento da marca foi
investigado sob a perspectiva da semiótica francesa de Semprini (2010), com o
propósito de identificar a eficiência da marca em transmitir sua identidade para seu
público e propor melhorias para amplificar a atuação da empresa perante seus
concorrentes no Brasil. A pesquisa foi realizada por meio de entrevista com pacientes,
médicos parceiros e funcionários. Como resultado desta pesquisa foi desenvolvido o
Projeto de Marca da Medcel Medicina Celular e sugestões de melhorias, entre elas a
necessidade de investimento na contratação de empresa especializada em marketing,
principalmente digital, aplicando, em especial, a ferramenta storytelling, como
estratégia eficaz de comunicação na área de saúde.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |