XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 62674
Nº da Certificação: 2112008/CA Data da Certificação: 22/03/2023
Título: KNOWLEDGE OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION TEACHERS ABOUT AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD) AND EVIDENCE-BASED PRACTICES (EBP) AND THEIR RELATIONSHIP TO TEACHERS SELF-EFFICACY BELIEFS
Autor(es): ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
Orientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , CÁTIA CRIVELENTI DE FIGUEIREDO WALTER - UERJ
Vocabulário: AUTISM SPECTRUM DISORDER, EARLY CHILDHOOD EDUCATION, EVIDENCE-BASED PRACTICES, TEACHER, TEACHER SELF-EFFICACY BELIEF
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/02/2023
Aceitação: 27/02/2023
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 2112008/CA Data da Certificação: 22/03/2023
Título: KNOWLEDGE OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION TEACHERS ABOUT AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD) AND EVIDENCE-BASED PRACTICES (EBP) AND THEIR RELATIONSHIP TO TEACHERS SELF-EFFICACY BELIEFS
Autor(es): ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
Orientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , CÁTIA CRIVELENTI DE FIGUEIREDO WALTER - UERJ
Vocabulário: AUTISM SPECTRUM DISORDER, EARLY CHILDHOOD EDUCATION, EVIDENCE-BASED PRACTICES, TEACHER, TEACHER SELF-EFFICACY BELIEF
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/02/2023
Aceitação: 27/02/2023
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar