XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 62537
Nº da Certificação: 2112018/CA Data da Certificação: 24/04/2023
Título: CONCEPÇÕES DE ESCOLA: O QUE PENSAM OS PROFESSORES A PARTIR DA (RE)ELABORAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19?
Autor(es): SABRINA MOURA KIFFER
Orientador(es): SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO , MARIA DAS GRACAS CHAGAS DE ARRUDA NASCIMENTO - UFRJ
Vocabulário: CONCEPCAO DE ESCOLA, CURRICULO ESCOLAR, PANDEMIA DA COVID-19, PRIORIZACAO CURRICULAR, PROFESSOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 22/03/2023
Aceitação: 22/03/2023
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 2112018/CA Data da Certificação: 24/04/2023
Título: CONCEPÇÕES DE ESCOLA: O QUE PENSAM OS PROFESSORES A PARTIR DA (RE)ELABORAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19?
Autor(es): SABRINA MOURA KIFFER
Orientador(es): SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO , MARIA DAS GRACAS CHAGAS DE ARRUDA NASCIMENTO - UFRJ
Vocabulário: CONCEPCAO DE ESCOLA, CURRICULO ESCOLAR, PANDEMIA DA COVID-19, PRIORIZACAO CURRICULAR, PROFESSOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 22/03/2023
Aceitação: 22/03/2023
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar