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Título: FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS
Autor: ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62136
Catalogação:  10/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62136

Resumo:
A indústria de entretenimento vem apresentando taxas elevadas de crescimento desde 2000 e seu mercado conta com uma grande variedade de eventos. O Brasil é um dos países do mundo onde mais se consome produtos derivados do entretenimento. Este trabalho tem como objetivo final identificar fatores que contribuem com a criação do vínculo dos consumidores com os patrocinadores do evento Rock In Rio, analisando assim, a experiência de marca gerada para o consumidor. Para isso, foi realizada uma pesquisa de natureza exploratória em duas etapas: uma pesquisa bibliográfica e um conjunto de entrevistas com indivíduos que estiveram presentes no festival. Dentre os principais resultados, podemos identificar a importância da ativação de marca dentro do evento e a importância de manter a qualidade dos produtos e do atendimento, tentando assim conquistar o consumidor e provocar uma associação positiva com a marca no longo prazo, o principal objetivo das ações de marketing de experiência

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