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A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS Autor: ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62136
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62136
Resumo:
Título: FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS Autor: ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62136
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62136@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62136
Resumo:
A indústria de entretenimento vem apresentando taxas elevadas de crescimento desde
2000 e seu mercado conta com uma grande variedade de eventos. O Brasil é um dos
países do mundo onde mais se consome produtos derivados do entretenimento. Este
trabalho tem como objetivo final identificar fatores que contribuem com a criação do
vínculo dos consumidores com os patrocinadores do evento Rock In Rio, analisando
assim, a experiência de marca gerada para o consumidor. Para isso, foi realizada uma
pesquisa de natureza exploratória em duas etapas: uma pesquisa bibliográfica e um
conjunto de entrevistas com indivíduos que estiveram presentes no festival. Dentre os
principais resultados, podemos identificar a importância da ativação de marca dentro
do evento e a importância de manter a qualidade dos produtos e do atendimento,
tentando assim conquistar o consumidor e provocar uma associação positiva com a
marca no longo prazo, o principal objetivo das ações de marketing de experiência
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |