XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 62087
Nº da Certificação: 2011645/CA Data da Certificação: 09/03/2023
Título: EXPLORANDO PROPOSTAS PARA ALINHAR OS MODELOS MENTAIS DE USUÁRIOS E MELHORAR AS INTERAÇÕES COM ASSISTENTES DE VOZ
Autor(es): ISABELA CANELLAS DA MOTTA
Orientador(es): MARIA MANUELA RUPP QUARESMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área de Concentração: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: MARIA MANUELA RUPP QUARESMA - PUC-RIO , MARCELO FERNANDES PEREIRA - PUC-RIO , HELOISA CAROLINE DE SOUZA PEREIRA CANDELLO - IBM
Vocabulário: AGENTES CONVERSACIONAIS, ASSISTENTES DE VOZ, DELPHI, INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR, INTERFACES DE VOZ, MODELOS MENTAIS, USABILIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/02/2022
Aceitação: 11/02/2022
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NOTA 10 - BOLSA NOTA 10
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 2011645/CA Data da Certificação: 09/03/2023
Título: EXPLORANDO PROPOSTAS PARA ALINHAR OS MODELOS MENTAIS DE USUÁRIOS E MELHORAR AS INTERAÇÕES COM ASSISTENTES DE VOZ
Autor(es): ISABELA CANELLAS DA MOTTA
Orientador(es): MARIA MANUELA RUPP QUARESMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área de Concentração: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: MARIA MANUELA RUPP QUARESMA - PUC-RIO , MARCELO FERNANDES PEREIRA - PUC-RIO , HELOISA CAROLINE DE SOUZA PEREIRA CANDELLO - IBM
Vocabulário: AGENTES CONVERSACIONAIS, ASSISTENTES DE VOZ, DELPHI, INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR, INTERFACES DE VOZ, MODELOS MENTAIS, USABILIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/02/2022
Aceitação: 11/02/2022
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NOTA 10 - BOLSA NOTA 10
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar