XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 62051
Nº da Certificação: 1912598/CA Data da Certificação: 06/03/2023
Título: COMPUTATIONAL SELF-EFFICACY AND SELF-REGULATION OF UNIVERSITY PROFESSORS LEARNING IN THE PANDEMIC CONTEXT
Autor(es): ELIS RENATA DE BRITTO SANTOS
Coorientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES, Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: JOSE ALOYSEO BZUNECK - UEL , PRICILA KOHLS SANTOS - UCB , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , GISELLE MARTINS DOS SANTOS FERREIRA - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
Vocabulário: COVID-19 PANDEMIC, DIGITAL TECHNOLOGY, LEARNING SELF-REGULATION, TEACHING COMPUTATIONAL SELF-EFFICACY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/02/2023
Aceitação: 10/02/2023
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1912598/CA Data da Certificação: 06/03/2023
Título: COMPUTATIONAL SELF-EFFICACY AND SELF-REGULATION OF UNIVERSITY PROFESSORS LEARNING IN THE PANDEMIC CONTEXT
Autor(es): ELIS RENATA DE BRITTO SANTOS
Coorientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES, Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: JOSE ALOYSEO BZUNECK - UEL , PRICILA KOHLS SANTOS - UCB , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , GISELLE MARTINS DOS SANTOS FERREIRA - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
Vocabulário: COVID-19 PANDEMIC, DIGITAL TECHNOLOGY, LEARNING SELF-REGULATION, TEACHING COMPUTATIONAL SELF-EFFICACY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/02/2023
Aceitação: 10/02/2023
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar