XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 58968
Nº da Certificação: 1812516/CA Data da Certificação: 03/05/2022
Título: CONTEMPORARY COLLECTIVE READING PRACTICES: A COMPARATIVE STUDY IN GROUPS OF YOUNG AND ELDERLY PEOPLE
Autor(es): PHILIPPE CUNHA FERRARI
Coorientador(es): MARIA ISABEL MENDES DE ALMEIDA, Orientador(es): VALTER SINDER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área de Concentração: SOCIAL SCIENCE
Banca: VALTER SINDER - PUC-RIO , MARCIO SOUZA GONCALVES - UERJ , GABRIEL BANAGGIA DE SOUZA - AUTONOMIA , SONIA MARIA GIACOMINI - AUTONOMIA , LILIAN ALVES GOMES - UCAM , JONAS SOARES LANA - IFRJ
Vocabulário: BOOKTOK AND BOOKTUBE, CONTEMPORARY READING PRACTICES, HYBRID COLLECTIVE READINGS, SLAM, SOCIAL MEDIA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2022
Aceitação: 08/04/2022
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1812516/CA Data da Certificação: 03/05/2022
Título: CONTEMPORARY COLLECTIVE READING PRACTICES: A COMPARATIVE STUDY IN GROUPS OF YOUNG AND ELDERLY PEOPLE
Autor(es): PHILIPPE CUNHA FERRARI
Coorientador(es): MARIA ISABEL MENDES DE ALMEIDA, Orientador(es): VALTER SINDER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área de Concentração: SOCIAL SCIENCE
Banca: VALTER SINDER - PUC-RIO , MARCIO SOUZA GONCALVES - UERJ , GABRIEL BANAGGIA DE SOUZA - AUTONOMIA , SONIA MARIA GIACOMINI - AUTONOMIA , LILIAN ALVES GOMES - UCAM , JONAS SOARES LANA - IFRJ
Vocabulário: BOOKTOK AND BOOKTUBE, CONTEMPORARY READING PRACTICES, HYBRID COLLECTIVE READINGS, SLAM, SOCIAL MEDIA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 08/04/2022
Aceitação: 08/04/2022
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar