XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 56617
Nº da Certificação: 1912288/CA Data da Certificação: 22/10/2021
Título: LESSON PLANNING FOR WHOM?: REFLECTIONS ON THE INTERACTIONS AND CONTRIBUTIONS OF STUDENTS IN THE PLANNING OF REMOTE CLASSES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Autor(es): ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ
Vocabulário: EVALUATION SYSTEM, EXPLORATORY PRACTICE, INDISCIPLINARY APPLIED LINGUISTICS, LESSON PLANNING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 23/09/2021
Aceitação: 23/09/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1912288/CA Data da Certificação: 22/10/2021
Título: LESSON PLANNING FOR WHOM?: REFLECTIONS ON THE INTERACTIONS AND CONTRIBUTIONS OF STUDENTS IN THE PLANNING OF REMOTE CLASSES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Autor(es): ANA PAULA MARTINS DE MENESES
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ
Vocabulário: EVALUATION SYSTEM, EXPLORATORY PRACTICE, INDISCIPLINARY APPLIED LINGUISTICS, LESSON PLANNING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 23/09/2021
Aceitação: 23/09/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar