XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 56169
Nº da Certificação: 1712846/CA Data da Certificação: 16/11/2021
Título: EDUCATIONAL PRACTICES AND SOCIAL PROJECTS THAT DISPUTE THE LIVES OF BLACK AND POOR YOUTH IN SLUM TERRITORIES: A CASE STUDY ABOUT MARÉ
Autor(es): ANDRE LUIS GOMES
Orientador(es): MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área: SOCIAL SCIENCE
Banca: MARIA SARAH DA SILVA TELLES - PUC-RIO , MARIA ALICE REZENDE DE CARVALHO - PUC-RIO , MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS - PUC-RIO , JORGE LUIZ BARBOSA - UFF , PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS - UERJ
Vocabulário: EDUCATIONAL PRACTICES, SLUMS, TERRITORY, YOUTH
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/10/2021
Aceitação: 14/10/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1712846/CA Data da Certificação: 16/11/2021
Título: EDUCATIONAL PRACTICES AND SOCIAL PROJECTS THAT DISPUTE THE LIVES OF BLACK AND POOR YOUTH IN SLUM TERRITORIES: A CASE STUDY ABOUT MARÉ
Autor(es): ANDRE LUIS GOMES
Orientador(es): MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área: SOCIAL SCIENCE
Banca: MARIA SARAH DA SILVA TELLES - PUC-RIO , MARIA ALICE REZENDE DE CARVALHO - PUC-RIO , MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS - PUC-RIO , JORGE LUIZ BARBOSA - UFF , PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS - UERJ
Vocabulário: EDUCATIONAL PRACTICES, SLUMS, TERRITORY, YOUTH
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/10/2021
Aceitação: 14/10/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar