XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 53788
Título: EDUCATION AND / IN HUMAN RIGHTS: PROPOSALS FOR A CRITICAL PEDAGOGY THOUGHT FROM BELL HOOKS AND PAULO FREIRE
Autor(es): ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI
VALENTINA SQUIZATO IZIQUE
SOFIA COVAS RUSSI
Vocabulário: CRITICAL EDUCATION, SOCIO-HISTORIC VULNERABILITY, SUBJECT AUTONOMY
E-Publisher: MAXWELL
<< voltar
Título: EDUCATION AND / IN HUMAN RIGHTS: PROPOSALS FOR A CRITICAL PEDAGOGY THOUGHT FROM BELL HOOKS AND PAULO FREIRE
Autor(es): ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI
VALENTINA SQUIZATO IZIQUE
SOFIA COVAS RUSSI
Vocabulário: CRITICAL EDUCATION, SOCIO-HISTORIC VULNERABILITY, SUBJECT AUTONOMY
E-Publisher: MAXWELL
<< voltar