XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 53447
Nº da Certificação: 1712225/CA Data da Certificação: 01/06/2021
Título: WHEN EVERYONE LEARNS WITH EVERYONE: IN EACH ENCOUNTER, OPPORTUNITIES FOR MUTUAL DEVELOPMENT
Autor(es): BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , BRANCA FALABELLA FABRICIO - UFRJ , ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ
Vocabulário: EXPLORATORY PRACTICE, POTENTIALLY EXPLORATORY CONVERSATIONS, QUALITY OF LIFE AT SCHOOL, SELF-ETNOGRAPHY, TEACHING FORMATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/04/2021
Aceitação: 19/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1712225/CA Data da Certificação: 01/06/2021
Título: WHEN EVERYONE LEARNS WITH EVERYONE: IN EACH ENCOUNTER, OPPORTUNITIES FOR MUTUAL DEVELOPMENT
Autor(es): BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área de Concentração: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , BRANCA FALABELLA FABRICIO - UFRJ , ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ
Vocabulário: EXPLORATORY PRACTICE, POTENTIALLY EXPLORATORY CONVERSATIONS, QUALITY OF LIFE AT SCHOOL, SELF-ETNOGRAPHY, TEACHING FORMATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/04/2021
Aceitação: 19/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar