XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 53096
Nº da Certificação: 1712852/CA Data da Certificação: 14/05/2021
Título: WHAT ARE STUDENTS LEARNING THESE DAYS?: ANALYSIS OF THE DEBATE ABOUT THE NATIONAL NARRATIVE AND THE REPRESENTATION OF ETHNIC-RACIAL GROUPS FROM THE FIRST PROPOSAL OF THE BASE OF NATIONAL COMMON CURRICULUM
Autor(es): LORENA MARINA DOS SANTOS MIGUEL
Orientador(es): MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área de Concentração: SOCIAL SCIENCE
Banca: ANGELA MARIA DE RANDOLPHO PAIVA - PUC-RIO , MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS - PUC-RIO , MARIA ALICE REZENDE DE CARVALHO - PUC-RIO , FELIPE SUSSEKIND VIVEIROS DE CASTRO - PUC-RIO , MARIO SERGIO IGNACIO BRUM - UERJ , WAGNER SILVEIRA REZENDE - UFJF
Vocabulário: BRAZIL, COMMON BASIC CURRICULUM, COMMUNITARIANISM, CURRICULUM, ETHNIC-RACIAL RELATION, MULTICULTURALISM, NATIONALISM, TEACHING OF HISTORY, UNITED STATES OF AMERICA, UNIVERSALISM
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 21/04/2021
Aceitação: 21/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1712852/CA Data da Certificação: 14/05/2021
Título: WHAT ARE STUDENTS LEARNING THESE DAYS?: ANALYSIS OF THE DEBATE ABOUT THE NATIONAL NARRATIVE AND THE REPRESENTATION OF ETHNIC-RACIAL GROUPS FROM THE FIRST PROPOSAL OF THE BASE OF NATIONAL COMMON CURRICULUM
Autor(es): LORENA MARINA DOS SANTOS MIGUEL
Orientador(es): MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SCIENCES
Título Outorgado: DOCTOR OF SOCIAL SCIENCES
Área de Concentração: SOCIAL SCIENCE
Banca: ANGELA MARIA DE RANDOLPHO PAIVA - PUC-RIO , MARCELO TADEU BAUMANN BURGOS - PUC-RIO , MARIA ALICE REZENDE DE CARVALHO - PUC-RIO , FELIPE SUSSEKIND VIVEIROS DE CASTRO - PUC-RIO , MARIO SERGIO IGNACIO BRUM - UERJ , WAGNER SILVEIRA REZENDE - UFJF
Vocabulário: BRAZIL, COMMON BASIC CURRICULUM, COMMUNITARIANISM, CURRICULUM, ETHNIC-RACIAL RELATION, MULTICULTURALISM, NATIONALISM, TEACHING OF HISTORY, UNITED STATES OF AMERICA, UNIVERSALISM
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 21/04/2021
Aceitação: 21/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar