XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 52853
Nº da Certificação: 1712392/CA Data da Certificação: 26/03/2021
Título: SCHOOL MANAGERS AND ADMINISTRATION AND EVALUATION SYSTEMS IN MINAS GERAIS: A PROPOSAL FOR A MODEL OF ANALYSIS OF DATA USE ANALYSIS MODEL
Autor(es): LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
Orientador(es): CYNTHIA PAES DE CARVALHO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , CYNTHIA PAES DE CARVALHO - PUC-RIO , MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , MARIANE CAMPELO KOSLINSKI - UFRJ , SILVINA JULIA FERNANDEZ - UFRJ , ANA CRISTINA PRADO DE OLIVEIRA - UNIRIO
Vocabulário: CONFIDENCE IN DATA, DATA USE, ORGANIZATIONAL CONTEXT, PRINCIPAL LEADERSHIP, SCHOOL CLIMATE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2021
Aceitação: 26/02/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1712392/CA Data da Certificação: 26/03/2021
Título: SCHOOL MANAGERS AND ADMINISTRATION AND EVALUATION SYSTEMS IN MINAS GERAIS: A PROPOSAL FOR A MODEL OF ANALYSIS OF DATA USE ANALYSIS MODEL
Autor(es): LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
Orientador(es): CYNTHIA PAES DE CARVALHO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , CYNTHIA PAES DE CARVALHO - PUC-RIO , MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , MARIANE CAMPELO KOSLINSKI - UFRJ , SILVINA JULIA FERNANDEZ - UFRJ , ANA CRISTINA PRADO DE OLIVEIRA - UNIRIO
Vocabulário: CONFIDENCE IN DATA, DATA USE, ORGANIZATIONAL CONTEXT, PRINCIPAL LEADERSHIP, SCHOOL CLIMATE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2021
Aceitação: 26/02/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar