XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 52781
Nº da Certificação: 1912589/CA Data da Certificação: 18/03/2021
Título: CONCEPTIONS OF LITERACY: WHAT THE TEACHERS IN THE PUBLIC SCHOOL SYSTEM OF DUQUE DE CAXIAS/ RJ SAY
Autor(es): TATIANE RODRIGUES SOUZA
Coorientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Orientador(es): NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - PUC-RIO , MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO , HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO - UFJF
Vocabulário: COMMON BASIC CURRICULUM, CONCEPTIONS OF LITERACY, CURRICULUM REFORM
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/02/2021
Aceitação: 19/02/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 1912589/CA Data da Certificação: 18/03/2021
Título: CONCEPTIONS OF LITERACY: WHAT THE TEACHERS IN THE PUBLIC SCHOOL SYSTEM OF DUQUE DE CAXIAS/ RJ SAY
Autor(es): TATIANE RODRIGUES SOUZA
Coorientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Orientador(es): NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área de Concentração: EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - PUC-RIO , MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO , HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO - UFJF
Vocabulário: COMMON BASIC CURRICULUM, CONCEPTIONS OF LITERACY, CURRICULUM REFORM
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/02/2021
Aceitação: 19/02/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar