XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 52406
Título: PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER OF CURLY OR KINKY HAIR IN RELATION TO THE POSITIONING OF THE BRANDS LOLA COSMETICS AND SALON LINE
Autor(es): GISELE FRANCISCO DA SILVA
Orientador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: ATTITUDE, BRAND POSITIONING, COSMETICS, CURLY HAIR AND KINKY HAIR, CUSTOMER PERCEPTION, LOLA COSMETICS, SALON LINE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar
Título: PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER OF CURLY OR KINKY HAIR IN RELATION TO THE POSITIONING OF THE BRANDS LOLA COSMETICS AND SALON LINE
Autor(es): GISELE FRANCISCO DA SILVA
Orientador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: ATTITUDE, BRAND POSITIONING, COSMETICS, CURLY HAIR AND KINKY HAIR, CUSTOMER PERCEPTION, LOLA COSMETICS, SALON LINE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar