$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ZILLÊ AND HIS DIGITAL MARKETING: HOW TO MAXIMIZE THE DIGITAL STRATEGY TO ATTRACT CUSTOMERS AND LEVERAGE SALES
Autor: RITA CAMELO ESTEVAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 52336
Catalogação:  21/04/2021 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52336

Resumo:
Zillê, a beachwear brand created in 2016 by the entrepreneur Luiza Azambuja, has achieved a growing growth since its creation, reaching in 2019 an exponential prominence, and consequently an increase in business volume. The brand has had a strong means of communication and digital sales since its inception. The Instagram platform is the brand s main link to its consumers. Even so, aware that many of its customers prefer direct store purchase, Zillê also bet on an attractive look in its physical stores. Creating a comfortable environment and propitious for the client to identify with the brand and its products. The world crisis, caused by Coronavirus (COVID-19), has generated a need for adaptation in all sectors. The brand’s CEO quickly realized the need to expand and diversify the means of digital sales communication already implemented in Zillê since its creation. Currently the focus and main challenge is to explore new methods of digital marketing, with the objective of following the demand of its current customers, providing them with a virtual disruptive and close service, and still be able to attract new customers. The interviews realized with Luiza Azambuja (annex 1), brand founder and clients (annex 2), allied to an analysis of beach fashion market, digital marketing and Instagram platform as sales tool, sought to understand market trends and the knowledge of brand clients preferences. This study had as main objective, the development of innovative strategies for digital marketing, adapting content and image, based on knowledge of the client, for an investment in the area that best fits the interaction with current customers and expand the current network of consumers.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui